Rio de Janeiro recebe grande final do CBLOL 2021

0
18

 

O CBLOL está de volta ao Rio de Janeiro! A Riot Games informou neste sábado, dia 21, com um vídeo comemorativo, que a grande final da segunda etapa do CBLOL 2021 terá a Cidade Maravilhosa como plano de fundo. Assim como no ano passado, a final será sem público e contará com todos os protocolos contra a Covid-19. A transmissão ao vivo acontecerá no dia 4 de setembro, às 13hs, no YouTube, Twitch e Nimo TV do CBLOL, e no SporTV.

 

 

“Estamos muito felizes de retornar ao Rio de Janeiro! Estivemos na cidade pela última vez com uma final do CBLOL em 2019, com ingressos esgotados na Jeunesse Arena, e evoluímos muito no campeonato desde então. A pandemia nos obrigou a repensar toda a nossa estratégia, sem nunca esquecer de oferecermos o melhor campeonato, melhor tecnologia e melhor experiência para jogadores e torcedores. E o sistema de franquias que implementamos neste ano deu uma maior segurança para que os pro players foquem na competição, oferecendo uma maior estabilidade para as equipes. A grande final será um show à parte!”, adianta Carlos Antunes, head de Esports da Riot Games no Brasil.

 

 

A grande final contará com medidas de prevenção contra a Covid-19, com a contratação de uma consultoria especializada na sanitização de ambientes e implantação de protocolos preventivos. Todas as áreas do evento serão desinfetadas e outras medidas de segurança serão adotadas como:

 

  • Medição de temperatura;
  • Uso obrigatório de máscaras de proteção com trocas a cada 3 horas;
  • Uso de álcool gel e tapetes sanitizantes;
  • Distanciamento de 1,5 metros;
  • Cabines isoladas e com ventilação própria para os jogadores;
  • Testes de antígeno nasal ou RT-PCR para profissionais envolvidos na produção e transmissão do evento, além de jogadores.

 

O time vencedor do CBLOL 2021 – Segunda Etapa vai representar o Brasil no Mundial de League of Legends, que acontecerá na China, no final deste ano. Para mais informações, acesse https://www.lolesportsmedia.com/