Pearl Abyss divulga trailer com gameplay de DokeV durante a Gamescom

0
10

 

A Pearl Abyss, desenvolvedora sul-coreana, apresentou durante a Gamescom’s Opening Night Live um trailer inédito de gameplay de DokeV, seu mais novo jogo de ação e aventura cujo objetivo é capturar criaturinhas colecionáveis. O jogo está em desenvolvimento por meio de uma engine própria do estúdio.

 

 

O trailer mostrou um mundo aberto e vibrante em que os jogadores poderão coletar criaturas chamadas Dokebi. Alguns dos principais recursos do jogo, incluindo o sistema de combate em tempo real, lutas contra chefes e diversos métodos de transporte estão presentes no trailer, bem como outros recursos interessantes, como atividades de pesca e equipamentos especiais que terão efeitos únicos.

 

“Estamos orgulhosos em poder trabalhar mais uma vez com a Pearl Abyss e apresentar um novo olhar sobre DokeV como parte da Gamescom’s Opening Night Live. Sempre buscamos fazer a curadoria de um grupo diverso de jogos durante o evento, e DokeV possui um mundo colorido e vivo que se encaixa muito bem na Opening Night Live”, comemorou Geoff Keighley, host e produtor da Gamescom’s Opening Night Live.

 

Sangyoung Kim, produtor chefe da Pearl Abyss, disse que “embora DokeV seja um projeto ainda em desenvolvimento, estamos orgulhosos do que pudemos mostrar durante a apresentação e sentimos confiantes de atender às expectativas. Nós, da Pearl Abyss, estamos animados de ver a reação do público e esperamos que estejam ansiosos para DokeV.”

A Pearl Abyss está desenvolvendo DokeV em versões para PC e consoles e vai anunciar sua data de lançamento para 2022.