Nova grande expansão de Assassin’s Creed Valhalla, “O Cerco de Paris” já está disponível

0
22

 

A Ubisoft acaba de lançar O Cerco de Paris, uma nova grande expansão de Assassin´s Creed Valhalla.

 

 

Ambientado no reino da Francia, o conteúdo coloca Eivor em um caminho perigoso e cheio de missões emocionantes rumo a uma das batalhas de conquista mais infames da história Viking. Os jogadores têm acesso a novas armas, habilidades e equipamentos para enfrentar inimigos jamais vistos, e podem aproveitar o retorno das missões Black Box Infiltration, em que têm total liberdade para escolher a melhor maneira de eliminar um alvo designado. “O Cerco de Paris” está disponível para todos aqueles que já têm passes de temporada ou pode ser comprada separadamente por quem já possuir o jogo principal.

 

Os jogadores podem aproveitar a nova expansão depois de completar um dos dois primeiros arcos disponíveis na Inglaterra (Grantebridgescire ou Ledecestrescire) que são desbloqueados logo após a vinda da Noruega. Em Ravensthorpe, Eivor conhecerá visitantes da Francia, que de maneira suspeita, estão oferecendo presentes bastante generosos. Apesar de não haver um nível mínimo para jogar na Francia, é sugerido que os players estejam em torno do 200 para aproveitar ao máximo a expansão.

 

 

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal em colaboração com outros estúdios da Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla apresenta a épica saga de Eivor, um lendário líder viking que deixou a Noruega no século IX d.c por conta de guerras e recursos cada vez mais escassos. Em Assassin’s Creed Valhalla, os jogadores vivenciam o implacável estilo de luta dos guerreiros Viking, com um aprimorado combate de dupla empunhadura, e experimentam novos recursos de jogo, como invasões, construções de assentamentos e sistemas de progressão e atualização de equipamentos. Alianças políticas, decisões de combate e opções de diálogo poderão influenciar o mundo de Assassin’s Creed Valhalla, e os jogadores terão que escolher sabiamente seus caminhos para proteger o futuro de seu clã.

 

Assassin’s Creed Valhalla está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store.

 

Para mais informações sobre Assassin’s Creed Valhalla, visite o site oficial do jogo .