Jogamos o excelente Star Renegades. Confira nossa análise e gameplay!

0
229

 

Desenvolvido pela Raw Fury e distribuído pela ININ Games, Star Renegades é um jogo de RPG, estratégia, quebra-cabeças e roguelite.

 

 

A história de Star Renegades consiste basicamente em mostra você assumindo o controle de Wynn Syphex, uma sarcástica líder da rebelião contra um grupo militar cósmico chamado ‘The Imperium’ em alguma galáxia muito, muito distante. O Imperium está em uma campanha de conquista multidimensional, então eles vieram de uma ou mais dimensões para conquistar todos os reinos. É aqui que entra o elemento roguelite. Você provavelmente não terá sucesso em sua primeira tentativa de afastá-los, o que significa que o universo será conquistado e você deve tentar novamente parar sua marcha esmagadora em outra realidade semelhante.

 

Na minha opinião, como muitos indies, seu argumento de venda principal é como ele mistura ideias de um monte de games diferentes e bem respeitados, mas tem sucesso onde muitos outros não tem êxito, em realmente fazer algo genial e atraente com essas ideias emprestadas. Star Renegades é um game realmente lindo, profundo, desafiador e totalmente envolvente que oferece uma experiência divertida e agradável. Com mistura de elementos em pixel art e músicas psicodélicas bem movimentadas o game ganhou meu respeito e admiração. Sem falar que o jogo está 100% traduzido em português que oferece muito mais facilidade para aprender e entender o game.

 

 

Pontos positivos

 

  • Modo de aprendizado rápido e prático;
  • Músicas boas e frenéticas;
  • Está em português muito bom em um RPG, pixel art bem trabalhada;
  • Ótima história e boa evolução dos personagens.

 

Pontos negativos

 

  • O único ponto ruim eu achei foi a pixel art no modo progresso ser muito pequena onde fica difícil de enxergar os NPCs no mapa porém de resto é um excelente jogo.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotril Games!

 

 

Star Renegades tem versões em caixa para Nintendo Switch e PlayStation 4! O RPG de estratégia desonesto – criado pelos mentores e criadores de Halycon 6: Starbase Commander no estúdio de desenvolvimento Massive Damage está disponível na América do Norte e na Europa.

 

Star Renegades
Nota Final
8.8/10
8.8/10
  • Gráficos - 8/10
    8/10
  • Jogabilidade - 9/10
    9/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 9/10
    9/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Star Renegades é um título que pertence absolutamente à sua biblioteca do Nintendo Switch, se você é fã de roguelites, RPGs ou jogos de estratégia, deve a si mesmo dar uma chance a este excelente game.