Jogamos a aventura Road-Trip Procedural, Road 96, que tem uma trilha sonora excelente!

0
204

 

Desenvolvido pela  DigixArt, Road 96 é uma bela e louca viagem na estrada. A descoberta de lugares emocionantes e de pessoas peculiares em sua própria jornada para a liberdade.

 

 

Road 96 também traz esse aspecto político. As pessoas estão sendo motivadas a sair do país por conta de instabilidades políticas. E é até proibido deixar a região. Nesse game nós encontramos diversas pessoas foragidas, desaparecidas, buscando carona e buscando uma nova vida.

 

Além disso, o sistema de escolhas parece realmente fazer diferença. Também as perguntas que você faz antes de iniciar o jogo traçam alguns aspectos de sua personalidade. Dependendo do que você diz sobre si no início, algumas opções de perguntas ou respostas são bloqueadas e irá definir com qual personagem e qual roteiro de estrada você irá pegar.

 

 

A promessa aqui é de que o seu gameplay será diferente do feito pelos seus amigos, justamente por causa das escolhas.

 

Ele é repleto de minigames, puzzles, escolhas adicionais e com certeza chega como uma boa pedida para quem curte uma boa trilha sonora.

 

O jogo está bem elaborado, e as legendas bem feitas, o gráfico e cenário apesar de simples, são lindos. É necessário prestar atenção em cada detalhe do jogo e das legendas para se fazer as escolhas, pois se sua barra de estamina acabar, terá que retomar toda a jornada do seu personagem desde o início.

 

Aproveite cada oportunidade que tiver para comer, beber e dormir, isso aumentará seu vigor dentro do game.

 

Pontos positivos

 

  • O jogo é cativante e seus gráficos e trilhas sonoras são excelentes.

 

Pontos negativos

 

    • Os únicos pontos negativos que pude notar foram em 2 puzzles, o primeiro, quanto tive que controlar a moto com Stan e Mitch, achei bem “dura” e travada a direção da moto, a outra foi num jogo com a Zoe dentro do carro onde eu não sabia qual era o objetivo do minigame.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotril Games!

 

 

Road 96 será lançado dia 16 de agosto para Nintendo Switch, Steam, GOG e Epic Store pelo por R$ 34,96.

Road 96
Nota Final
9.3/10
9.3/10
  • Gráficos - 10/10
    10/10
  • Jogabilidade - 8/10
    8/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 10/10
    10/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O jogo é cativante e seus gráficos e trilhas sonoras são excelentes.