ID@Xbox e Twitch Indie Showcase programada para 10 de agosto

0
10

 

É isso mesmo, ID@Xbox e Twitch se uniram para uma segunda /twitchgaming Showcase: ID@Xbox, que será transmitida na terça-feira, 10 de agosto, a partir das 13h do horário de Brasília. Os fãs terão a chance de ver trabalhos incríveis de desenvolvedores independentes que estão chegando ao Xbox.

 

 

Durante a showcase, serão apresentados vários títulos independentes, incluindo novos anúncios de jogos de desenvolvedoras e publicadoras como Rebellion, Chump Squad e outras. Os fãs também terão a chance de ficar sabendo das últimas novidades dos times que estão trabalhando em The Artful Escape, Ollie Ollie World, Library of Ruina, RPG Time, e isso só mencionando alguns nomes. E claro, uma apresentação da ID@Xbox não estaria completa sem algumas novidades e anúncios do Xbox Game Pass!

 

Você pode assistir a /twitchgaming Showcase: ID@Xbox exclusivamente na Twitch em twitch.tv/twitchgaming ou em twitch.tv/xbox.

 

Acompanhe todas as notícias e anúncios da /twitchgaming Showcase: ID@Xbox na terça-feira (10) às 13hs do horário de Brasília!