Elas jogam forte: torneio AMD Red League de CS:GO terá equipes brasileiras

 

Desde 2017 o programa AMD Red League, uma série de conteúdos e campeonatos de esportes eletrônicos promovidos pela AMD, integra o projeto competitivo da empresa com objetivo de incentivar o desenvolvimento e promover a geração de novos atletas nos eSports. Em 2021 o programa redobrou seu compromisso em poder formar futuros profissionais neste grande setor.

E neste campeonato não poderia ser diferente: o torneio feminino AMD Red League de CS:GO é mais uma iniciativa da AMD voltada para o incentivo de equipes femininas em toda América Latina – dividida em Norte e Sul para competir.

 

Pela primeira vez, ele terá a participação de equipes brasileiras. São oito times brasileiros para participar do Torneio Relâmpago feminino de Counter Strike: Global Offensive exclusivo da AMD Red League. As partidas terão início em 06 de setembro e o torneio acontecerá em uma semana, até a final do campeonato. Abaixo todas as datas:

 

 

  • 16 as – 6 de setembro;
  • 8 as – 7 de setembro;
  • 4 as – 8 de setembro;
  • SEMIFINAIS – 9 de setembro;
  • FINAL AO VIVO CSGO FEM – 11 de setembro.

 

 

As vencedoras do 1º lugar ganharão o prêmio de USD $100,00 (dólares) e a equipe da 2ª posição faturará USD $50,00 (dólares).  A competição e a final, transmitida através dos canais AMD da Twitch e Facebook, acontecerão na melhor de 3 jogos.

 

 

Convidamos você a acompanhar o #DesafioAMDRedLeague! Sem dúvida, elas #JOGAMFORTE.

 

 

 

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.