Diablo II: Resurrected: Divulgado detalhes do Teste Beta aberto

 

Em junho foi anunciado pela Blizzard que Diablo II: Resurrected teria um teste Beta Aberto ainda este ano. Hoje (10) foi revelado todos os detalhes sobre o Beta e quando os jogadores poderão acessá-lo. Confira todas as próximas datas:

 

Fim de semana de Acesso Antecipado – 13 de agosto, às 14h (horário de Brasília) – Os fãs que compraram Diablo II: Resurrected ou a Diablo Prime Evil Collection na pré-venda para PC Windows, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4 poderão acessar o jogo antecipadamente nesse período.

 

Fim de semana de Beta Aberto público – 20 de agosto, às 14h (horário de Brasília) – Durante esse período, todos os jogadores poderão experimentar o Beta de Diablo II: Resurrected. Basta fazer o download do jogo para PC, Xbox ou PlayStation durante o fim de semana. Também será possível testar a progressão multiplataforma.

 

 

As duas fases do Beta Aberto incluirão duas classes adicionais para os jogadores explorarem. O sagrado Paladino com sua armadura e o feroz Druida metamorfo estarão disponíveis no jogo juntamente com o Bárbaro, a Amazona e a Maga. Além disso, o Beta Aberto também incluirá o multiplayer online para até oito pessoas enfrentarem juntas as tropas do Inferno ou se desafiarem em duelos JxJ.

Embora o Beta Aberto seja limitado aos dois primeiros atos do jogo (não será entregue a experiência completa), não haverá limite de nível: todos os participantes poderão subir de nível e experimentar diversas opções de build para os personagens livremente até o fim do Beta Aberto.

Para mais informações sobre Diablo II: Resurrected confira a publicação no blog ou acesse o site oficial. Confira os novos recursos de Diablo II: Resurrected no Gamespress.

 

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.