Comemoração do 4º Aniversário do Free Fire terá recompensas especiais e personagem gratuito a partir de hoje

0
20

 

A dupla de DJs Dimitri Vegas e Like Mike se uniu a Alok e KSHMR para coproduzir a música-tema do 4º aniversário do Free Fire, ‘Reunion’.

 

 

A música, intitulada ‘Reunion’, já está disponível e o clipe completo poderá ser assistido no canal oficial do Free Fire no YouTube. No vídeo, os fãs poderão ver o grupo de DJs recebendo seus convites (entregues pelo pet Falcão!) e se vestindo com as roupas dos seus respectivos personagens para se juntar à festa no Free Fire.

 

Alok e KSHMR voltam para colaborar com Dimitri Vegas e Like Mike 

Tanto Alok quanto KSHMR fizeram parte da história do Free Fire nos últimos anos, produzindo músicas exclusivas para o Free Fire‘Vale Vale’ e ‘One More Round’ – e tornando-se parte de milhares de partidas.

 

 

Festa in-game!

As celebrações do 4º aniversário do Free Fire – também conhecidas como Free Fire 4niversário – buscam reunir jogadores do mundo todo com os personagens do universo do jogo, para uma celebração como nenhuma outra.

A Ilha de Treinamento terá um palco de festa musical com o tema do aniversário, montado para que todos possam desfrutar das projeções e dos minijogos que estarão disponíveis até 5 de setembro, como Corrida de Pets, Tiros Rítmicos, Dança dos Obstáculos e x1 do Passinho.

 

A partir de hoje (20), ao logar, os jogadores serão recebidos por uma interface especial de aniversário e poderão receber recompensas de login e presentes, além de obterem acesso a missões diárias comemorativas que estarão disponíveis até o dia 5 de setembro. Será possível também desbloquear a imagem do aniversário do Free Fire na interface para obter o Conjunto Mestre dos Amplificadores.

 

Todas as comemorações culminarão na grande festa de aniversário que acontecerá in-game no dia 28 de agosto:

 

  • Um novo modo – Arena Contra Squad – estará disponível entre os dias 28 e 30 de agosto, onde equipes de quatro jogadores poderão competir contra outras equipes no modo CS. O nível de cada equipe será determinado com base na classificação dos jogadores. As equipes vão jogar 3 partidas e terão recompensas baseadas no número de vitórias e nos ingressos usados para entrar na Arena.
  • Os jogadores que fizerem login no dia 28 de agosto receberão, gratuitamente, o novo personagem, Thiva.

 

Esta colaboração, que coloca alguns dos melhores DJs do mundo em um dos Battle Royale mobile mais baixados mundialmente, foi criada com a parceira Epik, empresa líder em conectar marcas com videogames.

 

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais do jogo no Facebook, Instagram e Twitter.

 

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.