Só Agradece Esports vence o Wild Rift Season Start, primeiro torneio oficial do game

0
25

 

A Só Agradece Esports conquistou no último sábado, 10 de julho, o título do Wild Rift Season Start, torneio que distribuiu R$ 55 mil e marcou o início do Wild Tour, primeiro campeonato brasileiro de League of Legends: Wild Rift. Mesmo com pouco tempo de vida, a equipe composta por 9Norvas, SuitS, Maynah, Sight e com o MVP das finais o jovem Letter mostrou que está bem preparada dentro e fora do servidor. A grande final foi emocionante e decidida no último mapa, com um placar de 3×2 contra o time da TSM FTX Brasil. Com a vitória, a Só Agradece levou R$ 20 mil em premiação. O sábado também ficou marcado pela apresentação do Eidi “esA” Yanagimachi, primeiro influenciador contratado pela organização.

 

Para Gustavo Baiano, CEO da Só Agradece, a chegada do título é mais um passo visando o mundial da categoria. “Estamos muito felizes pelos nossos resultados. Parabéns aos meninos e toda família Só Agradece. Vocês são fantásticos! Em apenas três meses, conquistamos seis de sete campeonatos disputados. Queremos continuar nessa pegada visando a disputa do qualificatório para o mundial, que começa em agosto e sem dúvidas é nosso maior objetivo”, afirmou Baiano.

 

Outro grande motivo de comemoração deste fim de semana foi a apresentação do Eidi “esA” Yanagimachi, primeiro influenciador contratado e que chega para criar conteúdos e análises das partidas da organização. Para Baiano, a chegada do ex-jogador profissional e hoje criador de conteúdo é um movimento da Só Agradece para se aproximar do seu público, expandindo e engajando ainda mais sua comunidade.

 

 

“Esse fim de semana foi abençoado, só temos que agradecer. Esse anúncio foi algo mais para oficializar nossa parceria que vem sendo construída ao longo dos anos. O Esinha veio pra ficar e esse é só o começo do que ainda vamos construir. Podem esperar que teremos muitas novidades”, comenta Baiano.

 

O Wild Rift Season Start reuniu quatro organizações convidadas em formato bem simples: na sexta foram disputadas duas séries semifinais em partidas Md3, já no sábado a grande final foi em Md5. O Wild Rift Season Start foi o primeiro torneio oficial do game e marcou o lançamento do Wild Tour, primeiro campeonato brasileiro de Wild Rift. O vencedor deste “Brasileirão” garante uma vaga no evento mundial do League of Legends: Wild Rift.