Nintendo anuncia Nintendo Switch OLED com tela vibrante de 7 polegadas

0
160

 

A família Nintendo Switch está prestes a ganhar um novo membro. O Nintendo Switch OLED tem um tamanho geral semelhante ao console anterior, mas com uma tela OLED maior de 7 polegadas e vibrante com cores vivas e contraste nítido. O Nintendo Switch OLED também possui um amplo suporte ajustável para o modo de mesa, um novo dock com uma porta LAN com fio, 64 GB de armazenamento interno e áudio aprimorado para jogos de mão e de mesa. Assim como o Nintendo Switch, o Nintendo Switch OLED permite que os jogadores joguem na TV e compartilhem os controles Joy-Con removíveis para uma diversão multiplayer pronta para usar. E tal como o Nintendo Switch e o Nintendo Switch Lite, com o Nintendo Switch OLED, o console pode ser levada em viagem para desfrutar da sua versatilidade de jogar em qualquer lugar.

 

 

“O novo Nintendo Switch OLED é uma ótima opção para jogadores que desejam experimentar a nova tela vibrante ao jogar no modo portátil e de mesa”, disse o presidente da Nintendo of America, Doug Bowser. “Com a adição deste novo modelo à família de sistemas Nintendo Switch, as pessoas têm uma escolha adicional de um sistema que melhor se adapta à experiência de jogo que desejam – seja Nintendo Switch (modelo OLED), Nintendo Switch ou Nintendo Switch Lite.”

 

O Nintendo Switch OLED permitirá que os jogadores experimentem melhorias em todos os três modos de jogo:

 

Modo TV: Coloque o Nintendo Switch OLED no dock para jogar na TV. Ao usar a porta LAN com fio integrada, os jogadores podem desfrutar de outra maneira de se conectar online no modo TV.

 

Modo mesa: vire o suporte na parte de trás do sistema e use a tela do console para jogar jogos multiplayer usando dois controladores Joy-Con prontos para uso. Um amplo suporte ajustável proporciona uma base sólida e robusta. Ele permite que os jogadores inclinem livremente o sistema e ajustem o ângulo de visão, para que seja mais fácil ver a tela.

 

Modo portátil: os jogadores podem levar o console aonde quer que vão no modo portátil e jogar multiplayer local ou online com amigos. A tela OLED de 7 polegadas do sistema oferece cores vivas e contraste nítido.

 

 

Todos os Joy-Con lançados anteriormente para Nintendo Switch são compatíveis com este novo modelo. Além disso, Nintendo Switch OLED é compatível com a biblioteca completa de jogos Nintendo Switch.

 

O Nintendo Switch OLED deve ser lançado no Brasil em 2022, mas ainda não tem preço estipulado.

 

Nintendo Switch Lite

 

A assessoria de imprensa da Nintendo confirmou também o lançamento do Nintendo Switch Lite no Brasil. O console chega ao país agora em setembro de 2021 e estará disponível nas cores amarelo, turquesa e coral. O preço sugerido de venda é de R$ 1.899.