MPL Brasil tem seus três primeiros times confirmados: Vivo Keyd, Santos e-Sports e Black Dragons

0
19

 

A Mobile Legends: Bang Bang Professional League (MPL) Brasil anuncia três das oito organizações que participarão da Etapa Regular do torneio, realizada nos fins de semana entre 14 de agosto e 19 de setembro, e disputarão o título de campeão brasileiro de MLBB: Vivo Keyd, Santos e-Sports e Black Dragons.

 

 

Com atuação no cenário de esports desde 2010, a Vivo Keyd já é bem conhecida dentre os fãs dos esportes eletrônicos. Para disputar o título de campeão da MPL Brasil, a organização traz a seguinte line-up: Mayke “Maykeeeeeee” Santana na posição de Roaming, Lucas Felipe “Kiing” Godoy na Jungle, Luiz Henrique “Luizz” Alves na Gold Lane, André “Prime” Martini na Mid Lane, e Arthur “Tekashi” Nascimento na XP Lane.

 

O Santos e-Sports traz a sua tradição dos esportes para os esports e também ao Mobile Legends: Bang Bang. Fundada em 2018, a organização alvinegra do litoral paulista contará com Ruhan “Trevolus” Borges na posição de Roaming, Murilo “Aziin” Marcato na Jungle, André Luiz “Takiziin” Guedes na Gold Lane, Kaio “Nowayziin” Chaves na Mid Lane, e Lucas “Cvig” Cunha na XP Lane.

 

Já a Black Dragons teve início em 1997 como um clã de amigos e passou a investir nas modalidades de FPS dos esports a partir de 2015. Com mais de 80 títulos em diferentes torneios, o time terá em sua line-up Lucas “Vasquin” Ferreira na posição de Roaming, Maxwel “Estarosa” Pereira na Jungle, Rayan “Mineiroo” Teixeira na Gold Lane, Murillo “Baianoo” Santana na Mid Lane, e Igor “Astroo” Emilio na XP Lane.

 

Reconhecido como um dos MOBAs mais jogados do mundo, Mobile Legends: Bang Bang reúne jogadores de todo o mundo por meio de uma gameplay de estratégia rápida, no formato 5 versus 5, com o objetivo de controlar a base inimiga. Com a adição do Brasil, a série MPL está presente em seis mercados.

 

Para mais informações sobre o torneio, acesse o site oficial e siga os canais do TikTok, Facebook, Nimo TV, Instagram, Youtube e Twitch.