Jogamos Within the Blade no Nintendo Switch. Será que ele é bom?

0
163

 

Desenvolvido pela Ametist Studio, Within the Blade é um jogo em pixel art dos gêneros ação, plataforma no estilo 2D uma quantidade de elementos de RPG.

 

 

A história consiste em um Daime japonês chamado Mamoru Imai convoca demônios para se juntarem ao seu exército, mas a escuridão toma conta de seu corpo e os demônios causam estragos no país. O jogador começa como um sensei na aldeia “Black Lotus” que o envia para a próxima missão. Após cada missão, o jogador retorna à vila e aqui o jogador pode fazer uma pausa, fabricar, trocar, gerenciar o estoque e o sensei pode aprender novas habilidades e obter uma nova tarefa.

 

 

O jogo na minha opinião é muito semelhante ao Ninja Gaiden de Super Nintendo na sua dificuldade, mas tem seu estilo próprio com desbloqueio de habilidades e sistema de craft, que ao decorrer do game você consegue seguir com mais facilidade, porém tem algumas coisas que não achei bom, como na parte de compras não ter um indicador de qual produto você está comprando. Também não explica como usar as armas no jogo e como faz para usar o sistema de craft.

 

 

Pontos positivos

 

O jogo oferece várias melhorias em armas, skills para melhorar habilidades do personagem e a trilha sonora remete bem a “Era Feudal Japonesa”.

 

Pontos negativos

 

Não tem explicação de criação de armas e poções, não tem um indicador na tela de compras dos produtos no mercado, e falta de explicação no uso das armas.

 

Within the Blade será lançado em 16 de Julho para PlayStation, Xbox e Nintendo Switch.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotril Games!

 

 

Within the Blade
Nota Final
7.3/10
7.3/10
  • Gráficos - 6/10
    6/10
  • Jogabilidade - 7/10
    7/10
  • História e Diversão - 8/10
    8/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8/10
    8/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Se você gosta de um jogo estilo Ninja Gaiden esse jogo é pra você!