Jogamos o fofo Cotton Reboot! no Nintendo Switch. Será que ele é bom?

0
140

 

Desenvolvido pela ININ Games, Cotton Reboot! é uma maravilhosa versão atualizada e remasterizada do clássico e icônico Cotton: Fantastic Night Dreams (originalmente lançado em 1991), um jogo que mistura os gêneros aventura, ação, shoot ‘em up e arcade.

 

A história consiste em uma jovem bruxa que adora doces seu nome é Nata de Cotton convidada por uma fada do espaço que se chama Silk (que irá ser a sua amiga companheira de aventura) para salvar seu mundo de “Os malignos”. A princípio, indiferente à situação da donzela, Cotton logo concorda em ajudar quando descobre que o mundo das fadas é o lar de um doce “especial”.

 

Na minha experiência com o jogo, achei muito divertido e tem um fator replay interessante vários modos de jogar tanto o clássico quanto o HD e também as partidas rápidas que te propõem fazer os maiores números de pontos para competir com os amigos, porém não tem como jogar em coop nem local nem online, para mim perde alguns pontos na diversão, porém é muito divertido, muito fofo, bem alegre e colorido, características que fazem com que o jogo não seja entediante. É um ótimo jogo para as crianças se divertirem com os pais.

 

 

Pontos positivos

 

Um jogo lindo graficamente, com trilha sonora boa, ótimos modos de jogo para quem gosta de partidas longas ou tirar um tempinho para se distrair e dificuldade totalmente proporcional a cada estilo.

 

Pontos negativos

 

Não tem suporte para multiplayer.

 

Cotton Reboot! será lançado digitalmente e fisicamente para PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 20 de julho.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotril Games!

 

 

Cotton Reboot!
Nota Final
8/10
8/10
  • Gráficos - 9/10
    9/10
  • Jogabilidade - 8/10
    8/10
  • História e Diversão - 7/10
    7/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8/10
    8/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

É muito divertido, muito fofo, bem alegre e colorido, características que fazem com que o jogo não seja entediante.