Jogamos DariusBurst Another Chronicle EX+ no Nintendo Switch. Será que ele é bom?

0
142

 

Desenvolvido pela TAITO e publicado pela ININ Games, DariusBurst Another Chronicle EX+ é um jogo no estilo arcade de ação, que foi lançado para Nintendo Switch e PlayStation 4 e 5 no dia 27 de Julho.

 

 

DariusBurst Another Chronicle EX+ é uma nova revisão de DariusBurst AC e vem com lindos gráficos 3D, na aventura mais atraente e desafiadora de todos os tempos, com esta atualização para o clássico arcade. A evolução desta marca de primeira linha continua e já se passaram 10 anos desde a versão original e a equipe é a original, que é focada e altamente motivada, garantiu que o game oferece algo realmente especial.

 

Na minha opinião, achei que o jogo está bem polido e que tem uma pegada empolgante que lembra muito um game de Starfox em estilo 2D, com gráficos em 3D unilateral, porém tem uma carência de história do game, que consiste em você ser um piloto espacial, onde há alguns Boss que são naves com formas de animais, e nada além. O jogo não te apresenta diferença entre os modos, todos tem as mesmas fases dignas de um arcade retrô, não pelos gráficos, mas, sim pela falta de elementos diferenciados, além dos modos serem muito repetitivos, ainda há o fato das naves que tem as aparências muito semelhantes, e os upgrades são os mesmos durante a gameplay.

 

Pontos positivos

 

O jogo é compatível com coop local até 4 pessoas, isso é muito bom pra jogar com os amigos e filhos, gráficos bons e bem polidos, trilha sonora empolgantes e frenéticas.

 

Pontos negativos

 

Não tem linguagem em português, jogo repetitivo em referência ao níveis, e naves para gameplay, falta de história para dar enredo ao jogo.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotril Games!

 

 

DariusBurst Another Chronicle EX+
Nota Final
6.5/10
6.5/10
  • Gráficos - 7/10
    7/10
  • Jogabilidade - 7/10
    7/10
  • História e Diversão - 4/10
    4/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8/10
    8/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Se você curte um game de nave espacial com boas dificuldades e jogar com os amigos esse é o jogo para você!