Confira os principais anúncios do State of Play desta última quinta-feira (8)

0
67

 

A PlayStation apresentou ontem (8) uma edição do State of Play, programa online com novidades sobre seus jogos e produtos. Foram apresentadas várias gameplays e anunciadas datas de lançamentos de jogos importantes como Lost Judgment e Death Stranding Director’s Cut. Confira abaixo os principais anúncios de jogos, gameplays e datas de lançamentos deles:

 

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles

 

Foi anunciada a data de Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles para PS5. O jogo chega no dia 15 de outubro!

 

 

Os jogadores entrarão no papel do protagonista, Tanjiro Kamado, e viverão a história dele. Eles mergulharão no mundo de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba como representado no mangá e no anime à medida que exploram os locais e enfrentam os demônios ao lado de aliados bem conhecidos.

 

Deathloop

 

O jogo Deathloop chega exclusivamente para PS5 no dia 14 de setembro e fomos apresentados a mais uma gameplay que mostra o quão bonito está ele.

 

 

Avance furtivamente pelos telhados ou corra pelas ruas de Blackreef com uma saraivada de balas. Encontre uma entrada secreta ou arrombe a porta da frente. Há muitas maneiras de atingir seus objetivos em Deathloop. Nosso alvo nesta visão estendida do jogo é o Visionário Aleksis “O Lobo” Dorsey. Observe Colt se infiltrar na festa noturna bem protegida de Aleksis e acabar com ele nesta primeira visão estendida de Deathloop, com comentários de Dinga Bakaba, diretor de jogo da Arkane Lyon.

 

 

Lost Judgment

 

O jogo Lost Judgment ganhou um novo trailer com gameplay e uma data de lançamento: 24 de setembro.

 

 

O novo trailer mostra duas das novas ações investigativas de Yagami: atletismo e furtividade. Leve o trabalho investigativo a outro nível escalando edifícios e realizando acrobacias fluidas para acessar áreas que seriam inacessíveis de outro modo. A furtividade pode ser usada para se esgueirar pela segurança ou derrubar inimigos silenciosamente e tirá-los de cena sem fazer um estardalhaço.

 

Sifu

 

Apesar do nome engraçado para nós brasileiros, Sifu parece ser um jogo que deve ser levado a sério e deve apresentar uma ótima gameplay com golpes bem bonitos de se ver.

 

 

Foi apresentada uma gameplay mostrando a mecânica e alguns ambientes do jogo, porém por conta da pandemia o estúdio Sloclap decidiu adiar Sifu para 2022 para poder finalizá-lo como se deve. O jogo chega para PS4 e PS5.

 

Jett: The Far Shore

 

O evento também apresentou algumas surpresas como Jett: The Far Shore. Neste jogo que chega para PS4 e PS5 ainda em 2021 o jogador será Mei, que é integrante de uma equipe de exploradores interestelares em busca de um lar para sua civilização.

 

 

As instruções fornecidas pelo Supervisor Jao são claras: você deve encontrar a origem do sinal de “hymnwave”, que levou sua equipe até esse misterioso planeta, e explorar o ambiente em busca de habitabilidade sem prejudicar a flora e fauna únicas do local. Para isso, você deverá observar, inspecionar e catalogar suas descobertas ao explorar o ambiente desconhecido. Também será preciso ter cautela ao usar as ferramentas do seu jett, como o ressonador, os faróis ofuscantes e o gancho mecânico, que você pode usar para pegar, transportar e mover objetos pesados.

 

Hunter`s Arena

 

Um novo battle royale vem aí! Hunter`s Arena chega para PS4 e PS5 no dia 3 de agosto e já é o primeiro jogo confirmado para a PS Plus do mês que vem.

 

 

Hunter’s Arena leva você a um belo mundo antigo no leste da Ásia, onde o seu caçador deve enfrentar demônios mortais e outros Caçadores para sobreviver a um battle royale de combate corpo a corpo bem diferente. Na sua jornada, você deverá dominar habilidades de luta de espadas e artes marciais para derrotar todos os perigos. Então, pegue sua espada e se prepare para descobrir mais detalhes sobre as ameaças que espreitam no perigoso e místico mundo de Hunter’s Arena.

 

Seu principal objetivo em Hunter’s Arena é enfrentar 30 jogadores para mostrar a todos quem é o caçador mais letal. Você terá que planejar suas estratégias antes de entrar de cabeça na ação, mas tenha cautela, pois a qualquer momento você pode acabar virando a caça nesse mundo impiedoso.

 

Tribes of Midgard

 

O jogo Tribes of Midgard já está perto de ser lançado, no dia 27 de julho, mas já sabemos que haverá várias atualizações dele durante o ano, trazendo novidades aos jogadores.

 

 

Em Tribes of Midgard, você irá cortar e retalhar completamente diversos inimigos e monstros, seja sozinho ou em equipes de 2 a 10 jogadores. Você terá que começar sua aventura em um ambiente selvagem, juntando os recursos necessários para defender seu vilarejo de uma invasão noturna de Helthings e dos colossais Jötnar.

 

 

“Manteremos o jogo sempre interessante com atualizações por temporadas que chamamos de sagas, e temos uma prévia do nosso plano de conteúdo para compartilhar com você. Uma breve observação: embora o planejamento abaixo se aplique tanto ao Modo Saga (que segue a sequência da história) quanto ao Modo de Sobrevivência, o Modo Saga é onde você descobrirá a missão do chefe da saga e ganhará recompensas de temporada exclusivas”, diz Sydnee McLeod, gerente de comunidade da Norsfell.

 

Moss: Book II

 

A continuação de um jogo fofíssimo de 2018 chega ao PSVR do PS4 e PS5 em breve com uma nova aventura incrível.

 

 

O trailer de gameplay destaca vários locais, interações e perigos novos que você vai encarar na aventura dessa sequência.

 

Death Stranding Director’s Cut

 

Muitos odiaram, mas muitos amaram a jogabilidade de Death Stranding. É para estes jogadores que chegará ao PS5 em 24 de setembro Death Stranding Director’s Cut, que trará um conteúdo melhorado e expandido.

 

 

No futuro, um evento misterioso conhecido como Death Stranding abriu uma passagem entre o mundo dos vivos e dos mortos, fazendo criaturas do pós-vida invadirem um mundo arruinado por uma sociedade desolada. No papel de Sam Bridges, sua missão é dar esperança à humanidade ao colocar em contato os últimos sobreviventes de uma América dizimada.

 

F.I.S.T.

 

Este é um dos mais interessantes jogos anunciados para PlayStation este ano (pelo menos pra mim). Nele você será Rayton, um coelho armado pronto para matar.

 

 

A desenvolvedora TiGames apresentou detalhes da construção do personagem principal do jogo que pode ser vista aqui. O jogo chega para PS4 e PS5 no dia 7 de setembro.