Com Hadouken e muito mais, colaboração entre Free Fire e Street Fighter V começa hoje

0
17

 

Já está disponível o novo evento especial de Free Fire com Street Fighter V. Chamado de “Free Fighter”, a colaboração global celebra a chegada de skins especiais de Chun-Li e Ryu, além do famoso Hadouken, movimento característico de Ryu. As novidades são acompanhadas de conteúdos exclusivos, incluindo uma interface especial, itens temáticos e muito mais.

 

Aprenda o Hadouken em Free Fire!

Em forma de emote, Ryu traz ao Free Fire seu famoso movimento especial Hadouken. O golpe, que é um dos mais conhecidos da cultura pop, está disponível para ser usado nas partidas.

 

Batalhe com estilo da coleção Street Fighter V

O evento conta com uma variedade de novidades relacionadas a Street Fighter V, incluindo a roupa icônica de Chun-Li – com seu traje azul e pulseiras com pontas, bem como uma parede de gel inspirada na lutadora, ambos disponíveis a partir de hoje.

Além do traje temático de Chun-Li, em breve também estará disponível a roupa inspirada em Ryu.

O evento crossover “Free Fighter” também conta com uma série de itens exclusivos, incluindo a granada Hadouken e a skin da arma AWM, e mais.

 

Street Fighter V assume o controle do Free Fire

A partir de hoje, os jogadores terão acesso ao evento “Free Fighter” direto pelo lobby. Os fãs de Street Fighter reconhecerão imediatamente o fundo da Base da Força Aérea, que é um dos estágios clássicos da série.

 

Veja abaixo o trailer do evento Free Fire x Street Fighter V:

 

 

Street Fighter é uma franquia de jogos de luta desenvolvida e publicada pela Capcom e um dos títulos de maior sucesso de todos os tempos. O game já vendeu 46 milhões de unidades em todo o mundo, até 31 de março de 2021. Street Fighter V foi lançado para PlayStation 4 e PC em 2016.

 

Free Fire é um Battle Royale imersivo criado especificamente para celular. Desenvolvido e publicado globalmente pela Garena, o Free Fire alcançou um pico recorde de mais de 100 milhões de usuários ativos diários em 2020.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram e Twitter.