Square Enix apresenta novos detalhes de Life Is Strange: True Colors

0
19

 

Hoje, os fãs de Life is Strange em todo o mundo puderam desfrutar de uma análise aprofundada do poder sobrenatural que eles controlarão na próxima edição da premiada série, Life is Strange: True Colors. Esta informação foi compartilhada durante a conferência da Square Enix dentro da E3 2021. Desenvolvido pela Deck Nine Games, o estúdio responsável por Life is Strange: Before the Storm, em colaboração com a Square Enix External Studios, Life is Strange: True Colors tem um novo protagonista, Alex Chen, que terá que usar seu poder sobrenatural de empatia para resolver um mistério que o fará duvidar de tudo e de todos na aconchegante cidade de Haven Springs.

 

 

Em março, foi apresentada a nova parte da série Life is Strange, um thriller sobrenatural em uma pequena cidade com o título de Life is Strange: True Colors.

 

Interpretado pela atriz Erika Mori usando tecnologia de captura de movimento, neste jogo viajaremos para Haven Springs com Alex Chen, uma garota que sempre escondeu sua maldição: o poder da empatia extrema, uma capacidade sobrenatural de sentir, absorver e influenciar no intenso sentimentos dos outros, que você percebe como auras coloridas.

 

Após a morte de seu irmão em um acidente suspeito, Alex deve aprender a controlar seu poder para descobrir a verdade e os segredos sombrios que uma pequena cidade esconde. A história, o poder e o futuro de Alex Chen estão nas mãos dos jogadores.

 

A apresentação forneceu mais detalhes sobre os gráficos, jogabilidade e impacto narrativo da empatia sobrenatural de Alex, um elemento crucial na tomada de decisões e na interação com as pessoas de Haven Springs. Os jogadores terão que usar esse poder tanto durante a exploração quanto em momentos chocantes da história, quando decisões difíceis precisam ser tomadas, e isso só será possível graças à empatia sobrenatural de Alex.

 

Esse poder de empatia afeta todas as interações e relacionamentos de Alex no jogo e está inteiramente nas mãos dos jogadores. Com ele, será possível desvendar os segredos de Haven Springs, os detalhes do passado de Alex e o rumo que sua vida tomará em busca de um lar.

 

 

Agora é possível pré-encomendar Life is Strange: True Colors. Todos os detalhes de cada versão do jogo estão em lifeisstrange.com.

 

Life is Strange: True Colors será lançado em 10 de setembro de 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S, PC Steam e Google Stadia.