Square Enix anuncia Life is Strange: True Colors. Jogo chega em 10 de setembro!

0
48

 

A Square Enix anunciou a chegada de Life is Strange: True Colors para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Steam, Windows Store, além do Google Stadia. O jogo deve ser lançado em 10 de setembro de 2021.

 

 

Life is Strange: True Colors será o novo jogo da série de sucesso da Square Enix. O jogo está sendo desenvolvido em parceria com a Deck Nine Games, os mesmos desenvolvedores de Life is Strange: Before The Storm, em colaboração com a Square Enix External Studios. A empresa também anunciou Life is Strange Remastered Collection, uma nova edição dos jogos de sucesso Life is Strange e Life is Strange: Before the Storm, com gráficos e animações melhorados.

 

 

 

Pela primeira vez nesta série, não haverá espera para jogar os próximos episódios, mas será possível desfrutar plenamente de Life is Strange: True Colors.

 

Interpretado pela atriz Erika Mori usando tecnologia de captura de movimento, neste jogo viajaremos para Haven Springs com Alex Chen, que sempre escondeu sua maldição: o poder da empatia extrema, uma capacidade sobrenatural de sentir, absorver e manipular sentimentos. Intensa de outras pessoas, que você percebe como auras coloridas. Após a morte supostamente acidental de seu irmão, Alex deve aprender a controlar seu poder para descobrir a verdade e os segredos sombrios que uma pequena cidade esconde. O futuro de Alex Chen está em suas mãos, você é quem controla sua aventura e seu poder.

 

 

A exploração de Haven Springs será acompanhada por temas musicais exclusivos, com novas canções de mxmtoon e Novo Amor e uma série de canções licenciadas de artistas como Radiohead, Phoebe Bridgers ou Gabrielle Aplin.

 

Life is Strange: True Colors estará disponível em formatos físicos e digitais em três edições: a Standard Edition, a Deluxe Edition e a Ultimate Edition. Todos os detalhes sobre cada questão estão em lifeisstrange.com. Aqueles que encomendarem Life is Strange: True Colors receberão 4 roupas adicionais para Alex no jogo.

 

Life is Strange: True Colors será lançado em 10 de setembro de 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Steam, Windows Store, além do Google Stadia.