Primeira edição do Derp Aim Cup de Fortnite distribuiu 10 mil dólares

0
61

 

Temos um campeão! Na tarde da última terça-feira (15), foi disputada a final da primeira edição do Derp Aim Cup, torneio de Fortnite idealizado pelo Matheus “Derponce”, youtuber e criador de conteúdo da Hero Base, em parceria com a Epic Games. Com apenas 14 anos, o jogador Kala Baby levou a melhor contra seus concorrentes, garantiu o título e o prêmio de 4.500 dólares. O evento, que contou com mais de 140 inscritos, faz parte das celebrações do FNCS All-Star Showdown, competição que reúne os melhores jogadores de Fortnite e distribuiu 10 mil dólares em premiações para o Derp Aim Cup. O campeonato foi disputado no modo criativo, onde os jogadores, para se sagraram vencedores, tiveram que mostrar suas habilidades e velocidade no percurso de mira do mapa “Bullseye Bonanza”, criado especialmente para o torneio.

 

 

Para Derponce, a competição veio para fomentar ainda mais o cenário e dar oportunidades aos jogadores da comunidade sentirem um pouco como funciona o competitivo: “Esse torneio veio justamente para dar a chance pras pessoas tentarem conquistar algo no jogo sem ser no modo tradicional de battle royale, mostrando que tem espaço em todos os cenários do game!”, afirma o influenciador.

 

Sobre o Derponce

Mateus “Derponce” Yoshitan, tem 24 anos e desde 2018 produz vídeos de Fortnite para seu canal no Youtube que hoje possui mais de 720 mil inscritos. Sonhando em ter o maior canal do Brasil, o jovem criador de conteúdo paranaense sempre fugiu dos conteúdos convencionais e busca produzir conteúdos que são pouco explorados por outros criadores.