Bless Unleashed será lançado para PC no dia 6 de Agosto

0
29

 

A Neowiz e a Round8 Studio anunciaram a data de lançamento de seu antecipado MMORPG para PC, Bless Unleashed. Definido para chegar ao Steam, Bless Unleashed será lançado para PC em 6 de agosto. O jogo será gratuito, assim como nas plataformas PlayStation e Xbox. Todos aqueles que participaram dos betas poderão jogar mais uma vez e experimentar todas as adições ao jogo – desta vez sem redefinições de progresso!

 

Como um evento especial, durante o Steam Next Fest de hoje (16) a 22 de junho, Bless Unleashed estará hospedando uma versão especial Demo do jogo, que dá a qualquer um que esteja em cima do muro uma última chance de experimentar o tutorial e os aspectos de criação de personagem de o jogo antes de seu lançamento no final do verão. O progresso não será transportado para o lançamento, a fim de fornecer um campo de jogo uniforme para todos os jogadores no lançamento. Baixar a versão demo durante o Steam Next Fest também economizará tempo quando o jogo for iniciado, diminuindo o tamanho do download para o lançamento.

 

Todos os jogadores que fizerem o pré-registro na versão Steam ou no BlessUnleashedPC.com receberão uma série de recompensas de bônus, incluindo uma nova montagem exclusiva e 7 dias adicionais de benefícios de assinatura premium.

 

O que é Bless Unleashed?

 

Bless Unleashed é um MMORPG de ação épica que leva os jogadores a uma jornada épica por um mundo dinâmico e extenso e testa sua coragem contra monstros ferozes e em masmorras perigosas. Construído no Unreal 4 Engine, Bless Unleashed também apresenta gráficos incomparáveis ​​para o gênero que realmente mergulham os jogadores nas paisagens vibrantes. A mecânica de jogo baseada em combinações profundamente gratificante e um sistema de progressão persistente também aumentam a complexidade do jogo.

 

 

As muitas mudanças nas edições do console feitas ao jogo para jogadores de PC em resposta direta aos seus comentários são detalhadas em blogs regulares na página Bless Unleashed na Steam.