Teste beta final de Bless Unleashed para PC está em andamento

0
38

 

A Neowiz e Round8 Studio anunciaram que o teste beta final para o próximo MMORPG para PC, Bless Unleashed, agora começou e será executado até 17 de maio. Todos aqueles que participaram dos dois playtests anteriores poderão jogar mais uma vez e experimentar todas as adições ao jogo. Aqueles que estão interessados ​​em jogar o teste podem optar pelo beta baixando o cliente no site oficial após criar uma conta, ou através da página oficial da Steam clicando em “Playtest”.

 

A Loja Lumena do jogo agora está funcionando e todos os jogadores de teste receberão algum “dinheiro do jogo grátis” para usar a fim de garantir que fazer compras e receber itens funcione corretamente. Skins, montagens e todos os tipos de outros itens benéficos estarão disponíveis durante o teste.

 

“Foi um longo caminho para chegar até aqui”, disse Jason Park, chefe de desenvolvimento do Round 8 Studio. “Mas nós realmente acreditamos que Bless Unleashed no PC vai brilhar, e que nossos jogadores vão adorar a mudança que fizemos em resposta aos seus comentários.”

 

As muitas mudanças feitas no jogo estão sendo detalhadas em blogs regulares na página Bless Unleashed na Steam, assim como em outros anúncios de testes importantes.

 

 

Bless Unleashed é um MMORPG de ação que leva os jogadores a uma jornada épica por um mundo dinâmico e extenso e testa sua coragem contra monstros ferozes e em masmorras perigosas. Construído no Unreal 4 Engine, Bless Unleashed também apresenta gráficos incomparáveis ​​para o gênero que realmente mergulham os jogadores nas paisagens vibrantes. A mecânica de jogo baseada em combinações profundamente gratificante e um sistema de progressão persistente também aumentam a complexidade do jogo.