Bethesda mostra primeiras cenas in-game de Starfield, revela Redfall e muito mais no Xbox & Bethesda Games Showcase. Confira!

0
17

 

Rolou hoje (13) na E3 a conferência Xbox & Bethesda Games Showcase, onde foram revelados vários novos jogos incríveis. Entre eles tem Starfield, Redfall e uma atualização gratuita de Doom Eternal. Confira tudo abaixo!

 

Starfield | Bethesda Game Studios revela primeiro trailer in-game do jogo

 

Como anunciado no Xbox & Bethesda Games Showcase, Starfield será lançado para Xbox Series X|S e PC em 11 de novembro de 2022 e estará disponível no primeiro dia no Xbox Game Pass.

 

 

Starfield é o primeiro novo universo Bethesda Game Studios, premiados criadores de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4, em 25 anos. Neste RPG de nova geração que se passa entre as estrelas, o jogador pode criar qualquer personagem que quiser e explorar com liberdade sem precedentes enquanto embarca em uma jornada épica para responder aos maiores mistérios da humanidade. Os jogadores podem entrar para a Constelação agora para estar entre os primeiros a receber novidades e atualizações sobre Starfield, incluindo entrevistas com os desenvolvedores e cenas de bastidores do jogo.

 

Redfall | Lute contra a ameaça dos vampiresca no inverno de 2022; Enfrente vampiros em modo cooperativo e descubra os mistérios de Redfall

 

Redfall é um FPS cooperativo em mundo aberto feito pela Arkane Austin, o premiado time por trás de Prey e Dishonored. Continuando com o legado da Arkane de mundos cuidadosamente construídos e de amor a mecânicas criativas, Redfall traz a jogabilidade característica do estúdio para os gêneros de ação cooperativa e FPS.

 

 

A pitoresca cidade de Redfall, Mass., está sob cerco de uma legião de vampiros que bloquearam o Sol e isolaram a ilha do mundo exterior. Presos com alguns sobreviventes contra uma horda de criaturas que ameaçam secar o sangue de toda a cidade, os jogadores poderão escolher entre uma lista diversa de heróis, além de se agrupar para criar o time perfeito de matadores de vampiros.

 

Redfall mistura opções single e multiplayer perfeitamente, permitindo que o jogador se aventure na escuridão sozinho ou que se alie a até três amigos para um jogo cooperativo de quatro jogadores. Os parceiros de time podem experimentar diferentes heróis e combinar suas forças para superar a legião de vampiros e sua ninhada de seguidores maníacos.

 

Fallout 76 | Atualização Reino de Aço chega gratuitamente em 7 de julho; Expedições: O Buraco chega em 2022 

 

Reino de Aço traz a conclusão da história de Irmandade de Aço, lançada no ano passado. Você está de volta ao Forte Atlas e descobre que as tensões entre a Paladina Rahmani e o Cavaleiro Shin chegaram a um ponto crítico. Depois que enxames de Super Mutantes começarem a aparecer e pessoas sumirem, como você guiará a Irmandade? Você ficará do lado da justiça ou permanecerá comprometido com o dever? Gratuito para os jogadores de Fallout 76. Disponível em 7 de julho.

 

 

A atualização Reino de Aço inclui: 

– Novas missões – Escolha em que direção da Irmandade de Aço seguirá e solucione os mistérios por trás do aparecimento dos Super Mutantes
– Novos locais e equipamentos – Destrave equipamentos únicos do arsenal da Irmandade e explore novos locais conforme descobre o que está acontecendo nos Apalaches.
– Placares da 5ª Temporada – K.D. Inkwell está de volta em Escape from the 42nd Century! Suba no ranking para desbloquear novas recompensas, incluindo itens de C.A.M.P., cosméticos e mais. A partir de 7 de julho.
Atualizações lendárias: Coloque os Módulos Lendários para trabalhar e crie seus próprios itens lendários de 1, 2 e 3 estrelas, no conforto do seu próprio C.A.M.P.

 

 

Expedições: O Buraco 
Expedições: O Buraco é uma atualização gratuita que o levará para fora dos Apalaches, em 2022. Expedições são missões externas aleatórias para vários locais emocionantes do universo de Fallout.

 

The Elder Scrolls Online | Console Enhanced chega em 15 de junho & Capítulo Blackwood já está disponível

 

Como parte da épica aventura de 2021, Gates of Oblivion, para The Elder Scrolls Online, Blackwood se junta ao premiado RPG da ZeniMax Online Studios. Muito antes da Crise de Oblivion, os Imperadores de Longhouse fizeram um acordo com um demônio – o príncipe daédrico Mehrunes Dagon. Esse acordo se desdobra em uma saga de enganos mortais e revelações sinistras, levando ao reino de pesadelos conhecido como Deadlands, onde os jogadores lutarão para parar o príncipe. The Elder Scrolls Online: Blackwood já está disponível no Xbox Game Pass, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, Mac, Stadia, PS5 e PS4.

 

 

The Elder Scrolls Online: Console Enhanced aproveita o poder do Xbox Series X|S e do PlayStation 5 para melhorar drasticamente o visual e o desempenho de The Elder Scrolls Online. Melhorias como modos de desempenho e fidelidade, distância de visão aumentada, carregamentos mais rápidos e muito mais ajudam o mundo de Tamriel a ganhar vida como nunca. Estes são apenas alguns dos muitos recursos que os jogadores podem esperar quando a próxima geração de The Elder Scrolls Online chegar em 15 de junho.

 

DOOM Eternal | Atualização gratuita para nova geração chega em 29 de junho

 

A atualização gratuita de DOOM Eternal para os consoles da nova geração, Xbox Series X|S e PlayStation 5, chega em 29 de junho. Essa atualização gratuita otimiza DOOM Eternal para as novas máquinas, oferecendo visuais melhorados, performance melhorada e suporte a ray-tracing, ou resolução 4K a 60 frames por segundo, ou um modo opcional de 120 FPS.

 

A atualização de nova geração também chega ao PC, garantido aos jogadores suporte a ray-tracing em máquinas compatíveis, e mais

 

Características da atualização de nova geração

 

Xbox Series X 
Performance Mode: 1800p – 120 FPS
Balanced Mode: 2160p – 60 FPS
Ray Tracing Mode: 1800p – 60 FPS

 

Xbox Series S 
Performance Mode: 1080p – 120 FPS
Balanced Mode: 1440p – 60 FPS
Ray Tracing Mode: Not Available

 

PlayStation 5 
Performance Mode: 1584p – 120 FPS
Balanced Mode: 2160p – 60 FPS
Ray Tracing Mode: 1800p – 60 FPS

 

PC 
Ray Tracing Mode: Disponibilidade e performance dependem do hardware do PC do usuário.

 

Todos os modos trazem resolução dinâmica. Modos Balanceado e Performance não estão disponíveis com Ray Tracing. Modo Performance requer display compatível com 120hz. Modo Balanceado requer display compatível com 4K.