Battlefield 4 está de graça no Prime Gaming!

0
26

Por um período limitado, membros Prime podem mergulhar em Battlefield 4, disponível de graça no Prime Gaming (preço normal era US$ 20). De 1 a 20 de Junho, membros Prime podem resgatar um código do Origin para obter Battlefield 4 Standard Edition.

 

 

Battlefield 4 é o blockbuster de ação que definiu o gênero shooter da geração. Este FPS aclamado e premiado oferece aos jogadores uma experiência visceral e dramática como nenhum outro, enquanto cumprem missões perigosas e cinematográficas como um membro do Corpo de Fuzileiros do Exército dos Estados Unidos, durante a fictícia “Guerra de 2020”.

 

Para resgatar Battlefield 4, e ver todas as outras ofertas do Prime Gaming disponíveis no momento este mês, que incluem jogos grátis e recompensas in-game, Fall Guys: Ultimate Knockout, FIFA 21, VALORANT, Rainbow Six Siege e Apex Legends, visite gaming.amazon.com.

 

Como lembrete, com o Prime Gaming, membros do Amazon Prime podem aproveitar um monte de conteúdos exclusivos e gratuitos para seus jogos preferidos, além de uma coleção de jogos de PC grátis todo mês, e uma assinatura mensal de um canal da Twitch, sem custo. Tudo isso, e muito mais, por apenas R$ 9,90 mensais.