Samurai Shodown chega ao Steam em 14 de junho junto com Amakusa, novo personagem de DLC

0
52

 

A SNK anunciou o lançamento de Samurai Shodown na Steam, programado para o dia 14 de junho de 2021. Além disso, o terceiro personagem do Passe de Temporada 3, Shiro Tokisada Amakusa, também será lançado no mesmo dia. A SNK ainda anunciou outro time para The King of Fighters XV, o Team Art Of Fighting, formado por Ryo Sakazaki, Robert Garcia e King, que retornam à série principal após 21 anos.

 

Samurai Shodown, que tem sido jogado por pessoas de todo o mundo no PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, Stadia e Epic Games Store, agora também está chegando ao Steam, em 14 de junho. No mesmo dia, o terceiro personagem do Passe de Temporada 3 entra na briga no PC e nos consoles. Shiro Tokisada Amakusa surgiu no primeiro Samurai Shodown, em 1993, como o chefão final do jogo. Seu legado ameaçador causou um impacto na série, e ele também apareceria em Samurai Shodown III (1995), Samurai Shodown IV: Amakusa’s Revenge (1996) e Samurai Shodown V Special (2004). Agora, o chefe que definiu a série está de volta a Samurai Shodown.

Personagens do Passe de temporada 3, Cham Cham e Hibiki Takane já estão disponíveis, com o quarto personagem, um lutador do Guilty Gear, chegando ainda este ano.

 

A SNK também apresentou um novo time para o vindouro The King of Fighters XV, com sua própria história e finais: o Team Art of Fighting reúne Ryo Sakazaki, Robert Garcia e King, que não integravam a mesma equipe desde KOF 2000, há 21 anos.

 

 

Ryo Sakazaki

Ryo é o filho e o dono dos dojos de Takuma Sakazaki, da escola Kyokugenryu de karatê. Quando criança, Ryo passava muito tempo treinando seu corpo e, eventualmente, tornou-se tão poderoso que foi apelidado de O Dragão Invencível. Naturalmente, ele é extremamente obstinado e não poupará esforços para fazer as coisas acontecerem. Mesmo nos dias de hoje, ele continua treinando para atingir seu máximo potencial.

 

Robert Garcia

Robert é instrutor-assistente no dojo de Ryo. Herdeiro legítimo da Garcia Foundation, na Itália, Robert se juntou ao dojo Kyokugenryu contra a vontade do pai e, rapidamente, virou o melhor amigo e parceiro de treinamento de Ryo. Robert é excelente em ataques de chute com suas pernas longas. Ele também nutre sentimentos não tão secretos pela irmã de Ryo, Yuri.

 

King 

O estilo de luta de King é sua própria forma de Muay Thai. Ela é a dona do bar Illusion, e sua estatura alta permite que suas pernas realmente tenham força. Ela se junta ao time Art of Fighting graças ao convite de Ryo.