Knockout City anuncia a Festa Do Bairro, um teste gratuito de 10 dias do jogo completo no lançamento

0
17

 

Knockout City, o título de queimada da Velan Studios, lançará em 21 de maio a Festa do Bairro, um evento gratuito no estilo de festival que oferecerá 10 dias ininterruptos de diversão. A partir das 9hs (Brasília) de 21 de maio, a EA e a Velan darão boas-vindas a combatentes de queimada de todas as plataformas para que formem equipes e lutem pela dominação em Knockout City sem pagar nada por vários dias, a partir do lançamento.

 

Para dar aos jogadores e jogadoras uma visão completa dos eventos da Festa do Bairro, a EA e a Velan Studios publicaram um post no blog do jogo, destacando todos os novos conteúdos, como recompensas, eventos por tempo limitado, opções de personalização para o criador de personagens e muito mais. Além disso, a Temporada 1 de Knockout City começará em 25 de maio, apenas quatro dias após o lançamento, desafiando as equipes a explorarem novos locais, conferirem os contratos de equipe da Temporada 1, lutarem em novas Playlists, subirem no ranking das Partidas da Liga e muito mais. O post do blog também oferece um resumo das principais atividades planejadas para a Festa do Bairro, que você pode conferir aqui.

 

 

Knockout City ficará disponível em 21 de maio para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC via Origin, Steam e Epic Games Store, e PlayStation 5 e Xbox Series X|S por meio de retrocompatibilidade, e para assinantes do EA Play e do Xbox Game Pass Ultimate. Independente da plataforma, o jogo contará com suporte crossplay e progressão cruzada. No lançamento, jogadores e jogadoras poderão ter acesso à Festa do Bairro e, caso queiram continuar jogando o título, poderão comprar o jogo ganhando conteúdo bônus e recompensas, incluindo um traje épico, penteado, óculos, pose de introdução e efeito de nocaute, além de três ícones de combatente e 500 de holograna.