Análise da 1º Temporada da série Invincible, disponível no Amazon Prime Video

0
78

 

No último dia 30 de abril, encerrou a 1º temporada da série de animação Invincible no Amazon Prime Video. Invincible é escrita por de Robert Kirkman (The Walking Dead) e tem cenas que vão fazer fãs de séries como The Boys vibrarem.

 

 

Invincible é baseada na história em quadrinhos homônima da Skybound/Image, de Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. Sobre super-heróis, a série de animação para adultos gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade — exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Mas à medida que Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

 

A série vai crescendo de forma gradual, ou seja, não tem altos e baixos, sempre melhora um pouco mais a cada episódio. Além do bom humor presente em algumas falas de personagens, há muitas cenas de ação que chocam o espectador mais desatento. É sangue e membros voando para tudo que é lado. E não só de vilões, mas de heróis e até pessoas comuns da cidade também. Há até um cena bem, mas bem chocante no metrô, mas isto é bem pro final da série…

 

 

Os personagens são bem construídos, apesar de alguns nomes não fazerem muito sentido, tais como o próprio “Invencível” que sim, perde algumas lutas e um tal de “Imortal”, que morre duas vezes na animação.

 

A animação não tem nada de especial, mas é bem feitinha e as cenas de ação como falei anteriormente surpreendem e chocam o espectador, um dos pontos mais altos da série.

 

O final é ótimo e deixa uma bela expectativa para as próximas temporadas. Inclusive a própria Amazon já confirmou que a série foi renovada para uma segunda e terceira temporadas.

 

Não tem como não elogiar Invincible que tem tudo para cair no gosto popular e se tornar uma das séries mais assistidas do streaming.

 

A 1º temporada da série Invincible está disponível na plataforma de streaming Amazon Prime Video. Confira o trailer abaixo:

 

 

1º Temporada da série Invincible - Amazon Prime Video
Nota Final
8.6/10
8.6/10
  • História - 9/10
    9/10
  • Animação - 8.8/10
    8.8/10
  • Personagens - 8.5/10
    8.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8/10
    8/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Não tem como não elogiar Invincible que tem tudo para cair no gosto popular e se tornar uma das séries mais assistidas do streaming.