Skul: The Hero Slayer chegará ao Nintendo Switch no próximo verão

0
77

 

Skul: The Hero Slayer, a sensação indie publicada pela NEOWIZ e desenvolvida pela SouthPAW Games, ofereceu uma prévia de sua próxima versão para Nintendo Switch durante a Nintendo Indie World.

 

 

A versão para Nintendo Switch chega junto com as versões de Xbox One e Playstation 4, que estarão prontas para serem lançadas neste verão. Tendo já construído uma comunidade considerável na Steam e ostentando mais de 17.000 avaliações com uma avaliação de 93%, as expectativas para as portas de console são altas. “Estamos extremamente animados em trazer Skul aos consoles e compartilhar nosso jogo com uma comunidade ainda maior de jogadores”, disse Sang Woo Park, CEO da SouthPAW Games. “Também vamos atualizar as versões para PC e console do Skul ao longo do ano e ter um monte de conteúdo legal planejado.”

 

A SouthPAW Games também lançou recentemente a segunda atualização pós-lançamento para a versão para PC. Possui 4 “mapas de eventos especiais” que aumentam ainda mais a variabilidade de cada corrida e trazem em jogo muitos novos fatores de risco-recompensa.

 

 

Skul já está disponível para PC via Steam por R$ 37,99.