Nintendo Indie World: Road 96 é anunciado no Switch com um novo trailer de gameplay

0
24

 

É oficial! Road 96, o novo jogo narrativo do premiado estúdio indie francês, Digixart, será lançado no Nintendo Switch, bem como no PC. A notícia foi anunciada hoje (14), junto do trailer de gameplay transmitido durante o Nintendo Indie World.

 

Depois do título ter sido anunciado como parte da iniciativa OMEN Presents, da HP Inc, a equipe se orgulha de mostrar mais sobre o jogo narrativo procedural. É verdade, Road 96 é uma aventura narrativa procedural onde você deve escapar de um país à beira do colapso e chegar à fronteira, a milhares de quilômetros de distância, nas montanhas.

 

O Diretor Criativo, Yoan Fanise, disse: “Pensamos que Switch é a plataforma perfeita para curtir Road 96, literalmente “na estrada”, na sua mochila, em qualquer lugar. As paisagens coloridas e personagens de Petria se tornam ainda mais impactantes quando você as descobre em suas mãos. É um prazer ter marcas como a Nintendo e OMEN da HP nos ajudando com nosso pequeno jogo indie.”

Durante cada aventura até a fronteira, você terá dezenas de opções em relação aos seus meios de viagem, suas interações com os habitantes, e quebra-cabeças para resolver e permanecer vivo.

 

 

Todas as decisões que você toma alteram sua experiência, fechando opções e abrindo outras. Suas escolhas importam, para desvendar mais histórias e segredos do passado conturbado da nação.

Em Road 96, enquanto você percorre as estradas secundárias do país durante o verão quente de 1996, você vai se deparar com certos cidadãos problemáticos. Cada decisão que tomar terá impacto na vida deles e na sua jornada até à fronteira. Cada aventura é gerada proceduralmente e será única. Em Road 96, a estrada de ninguém é a mesma!