New Pokémon Snap é destaque da semana da Nintendo. Confira mais lançamentos!

0
36

 

A semana vai ser cheia de novidades para os fãs da Nintendo. Além do lançamento da New Pokémon Snap, também tem a chegada de Apex Legends: Legado. Confira!

 

New Pokemon Snap já está disponível na Nintendo eShop.

 

Nintendo eShop no Nintendo Switch

 

  • New Pokémon SnapExplore paisagens exuberantes em ilhas desconhecidas para tirar fotos de Pokémon selvagens animados em seus habitats naturais. Você pode ver expressões ou comportamentos inesperados – Pokémon patrulhando seu território, jogando ou espreitando em locais remotos. Suas observações de Pokémon prosperando na selva podem ajudar a desvendar a verdade por trás do fenômeno Illumina. As fotos do Pokémon que você tirar também serão usadas para construir seu próprio Pokémon Photodex! Ao concluir um curso, você pode ajustar o brilho, desfoque, zoom e outros aspectos de sua foto no modo Re-Snap. Em seguida, adicione adesivos, molduras e filtros para um toque pessoal e compartilhe suas fotos favoritas com a família e amigos no jogo. New Pokémon Snap já está disponível!
  • Apex Legends: Legado – Apex Legends: Legado está pronto para decolar no Nintendo Switch. A atualização do Legado apresenta um novo modo de jogo permanente, nova Lenda e novo Passe de Batalha! O novo modo de jogo, Arenas, condensa o caos das partidas Battle Royale de 20 esquadrões em um combate 3 contra 3 mais focado. Juntando-se à batalha está a mais nova Lenda, Valquíria. A ousada, impetuosa, impetuosa e feroz Kairi Imahara cresceu à sombra do legado de seu pai, mas agora ela está pronta para lançar o seu próprio. Apex Legends: Legado estará disponível em 4 de maio.
  • R-Type Final 2Pela primeira vez em quase duas décadas, você pode experimentar o R-Type Final 2! Sinta a pressa de derrubar hordas de Bydo com sua frota de caças R-Type equipados com um arsenal de canhões de ondas novos e clássicos, unidades de força, dispositivos de bits e armas delta devastadoras. A ameaça Bydo está sempre evoluindo, à medida que novos inimigos surgem dos destroços dos inimigos caídos, e os estágios são corrompidos e alterados pela corrupção senciente do Bydo. R-Type Final 2 une a ação explosiva dos jogos originais com visuais modernos e recursos de jogabilidade, tornando este um título obrigatório para fãs novos e antigos de jogos de tiro. O R-Type Final 2 já está disponível!

 

 

Atividades

 

  • Oh Snap!Interessado em um gostinho do mundo que você visitará em New Pokémon Snap? Visite o site Explore the Lental Region para aprender detalhes sobre a região Lental e seus Pokémon selvagens. Treinadores e jogadores curiosos podem clicar em oito pontos no mapa do site para aprender sobre as diferentes interações Pokémon e habitats no jogo. Eles também podem ganhar My Nintendo Platinum Points ao longo da jornada, que podem ser trocados por várias recompensas, incluindo New Pokémon Snap.

 

Demos

 

  • It’s Time To Save Face Agora você pode baixar uma demo do jogo Miitopia na Nintendo eShop no Nintendo Switch para ter um gostinho da aventura humorística que o aguarda. Miitopia permite que você chame seus amigos, familiares ou qualquer pessoa que você escolher para estrelar sua jornada para conquistar o Lorde das Trevas que rouba faces. Nesta demonstração da primeira área do jogo, você poderá criar e personalizar seus personagens Mii com perucas e maquiagem. Seus dados salvos da demo podem ser transportados para o jogo completo quando comprados, então, se você gostar da sua primeira mordida, vá ao Nintendo eShop para pré-comprar a miscelânea completa de bobagens de fanfarrão!

 

Atualizações

 

  • The Life of the Party Expanda a festa com a nova atualização multiplayer online gratuita disponível agora no jogo Super Mario Party para Nintendo Switch. Os participantes da festa agora podem desfrutar da Partner Party e do clássico modo de jogo de tabuleiro Mario Party online com amigos e familiares. Além disso, os jogadores podem festejar até cair com 70 minijogos no modo Minijogo online. Com Super Mario Party, você pode manter a festa com até quatro jogadores em uma variedade de tabuleiros coloridos e uma infinidade de minijogos, a qualquer hora, em qualquer lugar … e online!

 

Outras novidades desta semana na Nintendo eShop no Nintendo Switch