Jogue 4 Eras de Humankind em um novo e exclusivo mapa no já disponível Victor OpenDev

0
17

 

Quando a produtora anunciou que a data de lançamento de HUMANKIND, jogo de estratégia histórica baseado em turnos, mudaria de 22 de abril para 17 de agosto, muitos jogadores se perguntaram se teriam a oportunidade de jogá-lo novamente antes do lançamento. A resposta é: sim, claro!

 

A partir de hoje (22) até o dia 3 de maio, às 10h00 do horário de Brasília, qualquer jogador que pré-comprou o título no Steam ou na Epic Games Store pode acessar o Victor OpenDev e jogar com o avatar de Victor Hugo, do período Neolítico ao início da era Moderna ou 150 turnos — o que ocorrer primeiro.

 

O que há de novo no Victor OpenDev?

Muitas mudanças foram integradas desde o “Lucy OpenDev”, de dezembro passado. Agora, as pessoas jogarão em um novo mapa fixo com muita água, então as coisas estão mais focadas na jogabilidade naval (os mapas serão gerados aleatoriamente no lançamento do jogo).

 

Também foram integradas muitas mudanças com base no feedback que a produtora recebeu durante o Lucy OpenDev.

 

Mais detalhes sobre o que há de novo no Victor OpenDev e instruções para jogadores sobre como obter acesso estão disponíveis no devblog.

 

 

HUMANKIND está disponível em pré-venda para PC e Stadia. Para obter mais informações sobre o jogo, visite https://humankind.game ou siga-o no Facebook, Twitter e Instagram. Saiba mais sobre a SEGA em https://sega.co.uk.