Tivemos acesso ao Preview de ‘Humankind’. Confira o que achamos do jogo!

0
195

 

Precisamos falar de Humankind, o jogo de estratégia da desenvolvido pela Amplitude Studios e publicado pela SEGA com data de lançamento anunciada para 22 de abril de 2021 para as plataformas Google Stadia, Mac OS e Microsoft Windows.

 

 

Tivemos acesso antecipado à versão de testes OPEN DEV ‘’LUCY” e jogamos por mais de 100 horas sem perceber o tempo passar, mesmo estando em uma versão de teste o jogo demonstrou qualidades impressionantes de gráficos e principalmente de jogabilidade.

 

Na opinião do nosso parceiro Bica Na Nuca, o jogo encontrou o ponto perfeito entre complexidade e objetividade em sua gameplay, ele é complexo e exige atenção, mas ao mesmo tempo entrega essa complexidade de forma simples e objetiva.

 

Com alguns minutos jogando você estará imerso ao jogo e a complexidade deixará de ser uma preocupação, o jogo te leva naturalmente ao entendimento propondo situações específicas sem te colocar em um tutorial cansativo e eterno.

 

Outros elementos muito bem elaborados e divertidos são as opções de evolução durante as eras, desde a Neolítica até o início da Medieval, podendo escolher entre 40 culturas disponíveis que fazem total diferença no destino da sua dinastia. Fatores como diplomacia, pontuação por fama, personalidades das IAs (oponentes) e qualidade das batalhas se destacam e são o tempero perfeito para a construção de um grande jogo de estratégia em turnos como Humankind.

 

Venha logo 2021!

 

Confira as impressões do Bica Na Nuca no preview especial preparado para vocês!