Final da PUBG MOBILE Pro League Brasil 2021 acontece neste fim de semana com Alpha7 na liderança

0
14

 

A PUBG MOBILE Pro League Brasil (PMPL Brasil), chegou à sua semana final de classificatórias com a Alpha7 liderando a competição com 569 pontos e 11 vitórias. Logo atrás deles, estão INTZ e Honored Souls em 2° e 3° lugar, respectivamente. A grande final acontece desta sexta (23) a domingo (25) e vale até 5 vagas para a PUBG MOBILE Pro League Americas 2021 e uma parte do prêmio total de mais de R$ 750 mil, com R$ 60 mil ao 1º colocado.

 

 

O Top 3 da tabela depois da última Super Weekend foi marcado por uma verdadeira “reviravolta”, com a Alpha7 passando a INTZ com 49 pontos e liderando o campeonato com 11 vitórias, contra 9 dos Intrépidos.

 

A Honored Souls, time que não tinha conseguido nenhuma vitória nas Super Weekends, somaram 3 no último domingo, atingindo 451 pontos e colocando seu jogador SoulLiLBOY em 1º lugar no TOP 10 dos MVPs do fim de semana, com 33 eliminações e o rating de 8,15.

 

 

A grande fase final pode ser assistida nos dias 23, 24 e 25 de Abril nos canais oficiais do YouTube, Facebook, Twitch e NimoTV, no canal oficial do YouTube dedicado a conteúdos de eSports e com exclusividade pelo canal Loading (TV aberta, fechada, site oficial e Booyah), sempre a partir das 16hs.

 

O evento conta com apresentação de Toboco, análise de Khaya, narração de Vespa e Petar. O Netenho, embaixador do PUBG MOBILE, comanda as watch parties diretamente de seu canal.

 

Este ano, a PUBG MOBILE Pro League Brasil tem patrocínio da OnePlus, uma das marcas líderes mundialmente em tecnologia e reconhecida pelos seus aparelhos Android de alta performance. OnePlus é a parceira oficial da PMPL Brasil 2021, com o seu mais recente lançamento, o OnePlus 9 Pro 5G que possui a plataforma mobile Qualcomm Snapdragon 888 e o mais rápido e suave sistema operacional, o OxygenOS.

 

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.

 

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.