Battlefield V, Stranded Deep e Wreckfest: Drive Hard serão os jogos gratuitos da PS Plus em Maio

0
131

 

Foi anunciado hoje (28) que Battlefield V, Stranded Deep e Wreckfest: Drive Hard. Die Last são os jogos inclusos com a PS Plus em maio. Os títulos poderão ser resgatados pelos assinantes do serviço entre 4 e 31 de maio.

 

 

Veja, abaixo, mais detalhes de cada jogo: 

 

Battlefield V 

 

 

Embarcando diretamente na Segunda Guerra Mundial, o jogador vivenciará os combates no multiplayer com o seu pelotão nas vastas Operações Grandiosas, no modo cooperativo Armas Combinadas ou encarando as Histórias de Guerra para apenas um jogador. O clássico da popular franquia da EA ainda conta com o modo Fogo Cruzado, um Battle Royale reinventado para o Battlefield.

 

Stranded Deep 

 

 

Após um misterioso acidente de avião, o jogador fica perdido na vasta extensão do Oceano Pacífico. Sozinho e privado de qualquer coisa para pedir ajuda, é preciso explorar o mundo subaquático e terrestre em busca de suprimentos para fabricar ferramentas, armas e abrigo para sobreviver. Tudo isso enquanto evita a fome, a sede e a exposição e luta contra os elementos e criaturas perigosas do mar.

 

Wreckfest: Drive Hard. Die LasT 

 

 

Os usuários do PlayStation 5 poderão experimentar batidas épicas, brigas pela linha de chegada e tantas outras formas de colisões aprimoradas pelo DualSense e o carregamento rápido do SSD. Criado pelos desenvolvedores da Bugbear, responsáveis por FlatOut 1 e 2, Wreckfest oferece uma simulação física e realista de destruição automotiva.

 

Última chance de baixar os jogos de abril 

 

Um lembrete de que os jogos de PlayStation Plus de abril (Oddworld: Soulstorm, Days Gone e Zombie Army 4: Dead War) não estarão mais disponíveis a partir de segunda-feira, 3 de maio. Certifique-se de adicioná-los à sua biblioteca antes que desapareçam!