Days Gone, Zombie Army 4: Dead War e Oddworld: Soulstorm serão os jogos gratuitos da PS Plus em Abril

0
138

 

Um dos heróis revolucionários mais inusitados de PlayStation voltou, e você terá que resistir aos piores e mais impiedosos perigos da vida selvagem, evitando um apocalipse de mortos-vivos com a seleção de abril de PlayStation Plus!

 

Leve os Mudokons à liberdade em Oddworld: Soulstorm. Crie técnicas para sobreviver às hordas de frenéticos em Days Gone. Junte seu equipamento e extermine zumbis com seu esquadrão em Zombie Army 4: Dead War. Os riscos são altos, não importa qual aventura você escolha curtir primeiro. Todos os três jogos estarão disponíveis para baixar a partir de terça-feira, 6 de abril, até segunda-feira, 3 de maio.

 

 

Confira abaixo mais detalhes sobre os jogos gratuitos do mês que vem!

 

Oddworld: Soulstorm | PS5

 

 

Abe, de Oddworld, está de volta neste jogo estilo plataforma de ação e aventura que se passa logo após os eventos de Oddworld: New ‘N’ Tasty de 2014. Deixando de ser uma engrenagem de uma mega-corporação para se tornar um herói inusitado e símbolo de esperança, agora Abe deve fazer tudo o que for necessário para salvar seus aliados Mudokons. Conforme recrutar mais seguidores, você dependerá da sua saúde e habilidade de resolver quebra-cabeças, vasculhar itens e criar um arsenal para liberar seus amigos. Em Oddworld: Soulstorm, você começará a entender que o poder das massas será necessário para resolver problemas que um indivíduo sozinho não é capaz.

 

Days Gone | PS4

 

 

Jogue como Deacon St. John, um errante caçador de recompensas, e entre no mundo aberto e desesperado do Pacific Northwest, onde os fracos não têm vez. Enfrente as ameaças da estrada na sua fiel motocicleta enquanto luta contra hordas de frenéticos ensandecidos (assim como alguns humanos que são tão aterrorizantes quanto). O clima imprevisível e diferentes horários do dia e noite podem trazer grandes perigos e surpresas… e todos querem a sua cabeça. Formule suas estratégias, personalize armas e habilidades, construa armadilhas, aprimore sua moto e tente sobreviver nessa vida selvagem e impiedosa.

 

Zombie Army 4: Dead War | PS4 

 

 

O exército de Hitler está de volta neste shooter arrepiante dos criadores de Sniper Elite 4. Inimigos abomináveis e ocultos, armas épicas e uma nova e angustiante campanha para 1 a 4 jogadores esperam por você na Europa de 1940, onde você precisará lutar para salvar a humanidade do apocalipse de mortos-vivos. Continue a história alternativa de Zombie Army Trilogy em níveis novos e revele um plano sinistro que leva o Batalhão de Sobreviventes através da Itália e além.