‘Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville Complete Edition’, ‘Overcooked! All You Can Eat’ e ‘Tales from the Borderlands’ estão entre as novidades da Nintendo a partir de hoje

0
87

 

Vários novos jogos, DLC`s e atualizações gratuitas chegam ao Nintendo Switch a partir de hoje (18). Confira detalhes!

 

 

Nintendo eShop no Nintendo Switch:

 

  • Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville Complete Edition – Prepare os Juice Cannons e prepare-se para a batalha mais maluca! Enfrente missões hilariantes e derrote chefes épicos em Weirding Woods, Mount Steep e Neighbourville Town Center para coletar medalhas e desbloquear roupas ultrajantes. Divirta-se com até três amigos e divirta-se no Giddy Park, ou mergulhe em alguns jogos multijogador de oito contra oito em Turf Takeover. Derrote oponentes, exploda bombas de gnomo, salte na lama rosa – é a coisa mais divertida que você vai ter desde o pão fatiado. Plants vs. Zombies: Battle for Neighbourville Complete Edition estará disponível em 19 de março.

 

 

  • Overcooked! All You Can EatOvercooked!, Overcooked! 2 e todo o conteúdo adicional dos jogos são combinados e remasterizados nesta deliciosa edição definitiva. Pela primeira vez, o modo multijogador online foi totalmente integrado ao Overcooked! Revisite suas cozinhas favoritas do primeiro jogo no modo online. Ambos os jogos foram levados para o próximo nível com visuais impressionantes e aprimorados. Desfrute de novos níveis exclusivos, novos chefs e novo caos. Overcooked! All You Can Eat estará disponível em 23 de março.

 

 

 

  • Tales from the Borderlands –  A adorada aventura narrativa baseada em escolhas através do universo Borderlands está agora no Nintendo Switch! Situado entre os eventos de Borderlands 2 e Borderlands 3, Tales from the Borderlands segue dois narradores não confiáveis ​​em uma busca nascida da ganância, mas destinada à grandeza. Suas escolhas moldam este conto para ser exclusivamente seu, com muitas consequências imprevistas que variam de hilário a comovente. Como você escolherá guiar suas ações nesta viagem selvagem para a glória de Pandora? Tales from the Borderlands estará disponível em 23 de março.

 

DLC:

 

  • Aniversário de Animal Crossing – Já se passou um ano desde que todos nós embarcamos na Dodo Airlines e fizemos aquela viagem emocionante para nossas novas casas na ilha em Animal Crossing: New Horizons on Nintendo Switch. Bem a tempo para o aniversário do jogo, uma atualização gratuita é lançada hoje, que adiciona uma variedade de recursos. Com uma expansão de 50 slots de design personalizado adicionais para os modos Normal e Pro Custom Design, você pode dar asas à sua imaginação! E para se divertir no Dia da Mentira, as almofadas whoopee podem ser encomendadas entre 26 de março e 1º de abril no serviço de compras do jogo Nook. Se você estiver com vontade de algo mais elegante, pode se preparar para a temporada de formatura com itens de moda temáticos na loja Able Sisters de 1º a 30 de abril. Certifique-se de verificar sua caixa de correio do jogo após a atualização de hoje para um primeiro aniversário presente também. Desejamos a você muitos mais dias felizes de diversão relaxante na ilha!

 

Outra novidade esta semana na Nintendo eShop no Nintendo Switch:

 

 

A Nintendo adiciona novos jogos semanalmente ao Nintendo eShop, que oferece uma variedade de opções para o console Nintendo Switch.

 

Nintendo Switch Online é um serviço de assinatura pago que permite aos membros formarem equipes ou se enfrentarem online em jogos Nintendo Switch compatíveis, como as Super Smash Bros. Ultimate, Luigi’s Mansion 3, Pokémon Sword e Pokémon Shield. Os membros também desfrutam de uma biblioteca com curadoria de jogos clássicos NES e Super NES, incluindo Super Mario Bros. 3, Super Metroid e The Legend of Zelda: A Link to the Past, entre muitos outros.

 

Nintendo Switch Online também oferece acesso ao competitivo jogo de batalha online Super Mario Bros. 35, jogável até 31 de março de 2021. Compita com outros jogadores para emergir como o último Mario sobrevivente. Fique atento às Batalhas Especiais realizadas regularmente, nas quais você pode desafiar outros jogadores em uma ordem definida de cursos e condições especiais. Coloque suas habilidades em Mario à prova enquanto o clássico jogo de Super Mario Bros. ganha adrenalina!