Nova atualização de Animal Crossing: New Horizons chega no dia 18 com várias novidades

0
129

 

A Nintendo divulgou hoje (16) que Animal Crossing: New Horizons receberá uma nova atualização gratuita de conteúdo no dia 18 de março, onde itens temáticos da Sanrio serão adicionados através dos cartões amiibo, aprimoramentos no design personalizado e mais itens sazonais.

 

 

A primavera está quase chegando em Animal Crossing: New Horizons para o Nintendo Switch com uma nova atualização gratuita! Após a instalação desta atualização, disponível a partir do dia 18 de março, poderás contar com uma série de novidades, incluindo artigos e residentes especiais! Descobre abaixo o que esta atualização trará para o jogo.

 

Residentes e Artigos Temáticos da Sanrio

 

Por conta dos cartões amiibo incluídos no Animal Crossing Sanrio Collaboration Pack, que voltará a ser disponibilizado no final deste mês (vendido separadamente), uma variedade de objetos e residentes temáticos de Sanrio chegará à ilha no dia 18 de março.

 

 

A utilização dos seis cartões amiibo em questão lhe permite  convidar residentes especiais para a área de acampamento e pode ser até que acabem se mudando para lá! E porque não adquires peças de mobiliário referentes a personagens famosas da Sanrio, como Hello Kitty, Cinnamaroll e Pompompurin, para dar um toque ainda mais fofo à sua ilha?

 

Caso já possua os cartões amiibo do Animal Crossing Sanrio Collaboration Pack, estes conteúdos ficarão acessíveis após a instalação da mais recente atualização.

 

Faça um Upgrade no Seu App de Designs Personalizados

 

A aplicação de designs personalizados do seu NookPhone receberá não um, mas dois upgrades! Após a instalação da nova atualização você poderá obter ambos no Nook Stop, que encontra no edifício Resident Services.

 

 

A ferramenta Custom Design Pro Editor+ te dá a oportunidade de expandir as suas opções e dar asas à sua criatividade! Recorra aos quatro novos estilos de designs profissionais, assim como a 100 espaços adicionais para armazenar as suas criações (50 designs personalizados e 50 profissionais).

 

 

É possível também acrescentar ao seu app de designs personalizados o portal de designs personalizados, encontrado na loja das Able Sisters. É possível acessá-lo a partir de qualquer parte da ilha e usufruir de mais de 12 milhões de designs personalizados carregados até agora… ou até compartilhar a sua própria criação!

 

Oferta pelo Download da Atualização

 

Todos os jogadores que descarregarem a nova atualização receberão na caixa de correio do jogo um presente da Nook Inc.: um bolo de aniversário! Ou já se esqueceu que Animal Crossing: New Horizons faz um aninho no dia 20 de março? Bom apetite!

 

Novos Itens Sazonais

A chegada da primavera traz novas formas de aproveitar esta nova estação! Após a instalação da atualização estarão disponíveis (por tempo limitado!) na Nook Shopping e na loja das Able Sisters vários artigos novos. Se surpreenda!

 

 

Fique atento à Whoopie Cushion (disponível entre 26 de março e 1 de abril) com o qual poderá se divertir no Dia da Mentira, assim como a objetos e peças de roupa referentes ao Baile de Finalistas (disponíveis entre 1 e 30 de abril). Não perca ainda uma árvore Forsythe para celebrar o Dia de Plantação das Árvores (entre 1 e 10 de abril) e o Cool Globe para a celebração do Dia da Natureza (de 15 a 22 de abril).

 

Novo objeto exclusivo para os membros do Nintendo Switch Online

 

Além do tapete de seda da Nook Inc., disponível exclusivamente na Nook Shopping, os membros do Nintendo Switch Online terão também a possibilidade de encomendar um Nintendo Switch Lite para o jogo após esta nova atualização. O console estará disponível em quatro cores, em que você poderá escolher sua cor predileta, quando aparecer na Nook Shopping!

 

 

A Páscoa está quase Chegando!

 

A sua ilha se prepara para receber um novo visitante: o Zipper! A partir de 28 de março você poderá encontrar ovos escondidos por toda a ilha. Junte-os para utilizar como materiais em projetos de roupas ou os troque com o Zipper durante o Bunny Day no dia 4 de abril para obteres mais recompensas. Na Nook’s Cranny você poderá também adquirir outros itens do Bunny Day.

Ganhe Nook Points com o NookLink

No fim de março o NookLink da aplicação móvel do Nintendo Switch Online receberá um upgrade. Depois de descarregar a atualização, você terá a oportunidade de acumular Nook Points e trocá-los por objetos no jogo. Descubra as recompensas que poderá ganhar se o usar o app todos os dias!

 

Ferramenta de Promoção da Ilha de Animal Crossing: New Horizons

 

Em breve você contará com uma nova forma de compartilhar a sua ilha com o mundo! A Ferramenta de Promoção da Ilha de Animal Crossing: New Horizons, disponível a partir de 24 de março, oferecerá um serviço especial que permite aos detentores do Deserted Island Getaway Package mostrar a todos os encantos da sua ilha!

 

 

Esta ferramenta permite transferir imagens e vídeos do jogo captadas no seu Nintendo Switch para o seu dispositivo móvel e carregá-las depois para o site da Ferramenta de Promoção da Ilha. Você poderá depois criar pôsteres digitais e vídeos que destacam os melhores aspectos da tua ilha. Descarregue e compartilhe estas criações nas redes sociais para que todos possam vê-la em todo o seu esplendor!

 

Note que a Ferramenta de Promoção da Ilha de Animal Crossing: New Horizons estará disponível apenas durante um período limitado. Fique atento ao site da Ferramenta de Promoção da Ilha para mais informações.

Animal Crossing: New Horizons está disponível com exclusividade para Nintendo Switch.