Monster Hunter Rise, Balan Wonderworld e Narita Boy estão entre os destaques da semana da Nintendo

0
19

 

A semana vai ser cheia de novidades para os fãs da Nintendo. Além do lançamento de Monster Hunter Rise e Balan Wonderworld, há também novidades para aqueles que jogam Animal Crossing: Pocket Camp. Confira!

 

Nintendo eShop no Nintendo Switch

 

MONSTER HUNTER RISE – A aclamada série de RPG de ação está de volta! Situado na terra de inspiração ninja de Kamura Village, explore ecossistemas exuberantes e lute contra monstros temíveis para se tornar o caçador supremo. Já se passou meio século desde a última calamidade, mas um novo monstro aterrorizante ergueu a cabeça e ameaça mergulhar a terra no caos mais uma vez. Jogue a demo do MONSTER HUNTER RISE hoje, antes do lançamento do jogo completo em 26 de março.

 

 

BALAN WONDERWORLD BALAN WONDERWORLD é um jogo de plataforma de ação com o tema do maravilhoso Balan Theatre. Liderados pelo enigmático maestro chamado Balan, as estrelas do show, Emma e Leo, usarão habilidades especiais de uma infinidade de fantasias enquanto se aventuram na terra bizarra e imaginária do Mundo das Maravilhas. Aqui, memórias e vistas do mundo real se misturam com as coisas que as pessoas amam. BALAN WONDERWORLD estará disponível em 26 de março.

 

 

Narita Boy – Torne-se sinfônico e salve o mundo com Narita Boy, um lendário herói de pixels preso como um mero eco dentro do Reino Digital. Descubra os mistérios por trás da espada Techno e enrede as espadas com os garanhões corruptos e maculados neste jogo de ação e aventura radical. Narita Boy estará disponível em 30 de março.

 

 

Spotlight digital

 

Super Mario Maker 2 – Desfrute de possibilidades infinitas para liberar sua imaginação criativa com Super Mario Maker 2. Seja usando o conjunto de ferramentas para criar um fase ou entrando no modo World Maker para conectar várias fases em seu próprio mapa mundial. Explore e experimente vários power-ups oferecidos em Super Mario Maker 2, como o Frog Suit de Super Mario Bros. 3, que permite que Mario nade na água com facilidade, ou o SMB2 Mushroom, que transforma Mario e seus amigos em seu visual clássico do Super Mario Bros. 2. Com mais de 10 milhões de fases criadas por usuários disponíveis para descobrir, prepare-se para jogar as fases de Super Mario dos seus sonhos. Super Mario Maker 2 está disponível para download na Nintendo eShop.

 

Nintendo Mobile

 

O maravilhoso mundo da Sanrio visita Animal Crossing: Pocket Camp! – Sanrio, a marca de estilo de vida global mais conhecida por seus ícones pop como Hello Kitty, Aggretsuko e Keroppi, está mais uma vez trazendo a amizade, gentileza e fofura de seus personagens para Animal Crossing: Pocket Camp. A partir do dia 26 de março, o evento no jogo Sanrio Characters Collection 2021 trará itens com o tema dos personagens da Sanrio para os acampamentos dos jogadores. Enquanto desfrutam de relaxamento e recreação no ambiente acolhedor do jogo, os fãs também podem desfrutar de surpresas divertidas com o tema Sanrio!

 

Outras novidades desta semana na Nintendo eShop no Nintendo Switch