O maravilhoso mundo da Sanrio visita Animal Crossing: Pocket Camp

0
14

 

Sanrio, a marca de estilo de vida global mais conhecida por seus ícones pop como Hello Kitty, Aggretsuko e Keroppi, está mais uma vez trazendo a amizade, gentileza e fofura de seus personagens para Animal Crossing: Pocket Camp. A partir do dia 26 de março, o evento no jogo Sanrio Characters Collection 2021 trará itens com o tema dos personagens da Sanrio para os acampamentos dos jogadores. Enquanto desfrutam de relaxamento e recreação no ambiente acolhedor do jogo, os fãs também podem desfrutar de surpresas divertidas com o tema Sanrio! Você pode ver um novo vídeo sobre o evento do jogo abaixo:

 

 

A partir de agora até o final do evento no jogo, os jogadores podem experimentar as seguintes adições ao jogo:

 

  • Todos os jogadores que fizerem login durante o período do evento podem receber um item de relógio Sanrio Personagens grátis no jogo, tocando no ícone de presente;
  • Os jogadores podem resgatar Leaf Tickets por um novo biscoito da sorte com o tema Sanrio na Fortune Cookie Shop, com cada biscoito da sorte fornecendo aos jogadores um dos 10 itens diferentes da Sanrio;
  • Os jogadores serão capazes de criar presentes da Sanrio para enviar aos seus amigos, que recompensam os amigos aleatoriamente com um dos vários fãs de uchiwa com o tema do personagem especial da Sanrio. Há uma variedade itens que os fãs podem coletar de seus personagens favoritos, incluindo Cinnamoroll, Hello Kitty, Aggretsuko e muitos mais!

 

 

Mas isso não é tudo. Os fãs podem esperar ainda mais conteúdo com o tema dos personagens Sanrio para coletar em Animal Crossing: Pocket Camp entre 26 de março e 9 de maio, incluindo o retorno de recompensas fofas do primeiro evento no jogo da Coleção de personagens Sanrio em 2019, apresentando os favoritos dos fãs personagens como Hello Kitty, My Melody, Little Twin Stars, Keroppi, Cinnamoroll e Pompompurin. Os jogadores precisarão ficar atentos para obter mais informações sobre os novos e antigos conteúdos com temas de personagens da Sanrio que serão adicionados ao jogo nas próximas semanas!

 

Para obter mais informações sobre o Animal Crossing: Pocket Camp, visite https://ac-pocketcamp.com/en-US.