Mais de 20 jogos do ID@Xbox chegando em sua estreia com o Xbox Game Pass

0
115

 

O Xbox anunciou hoje (26) durante a ID@Xbox que Way to the Woods, Sable e Boyfriend Dungeon, serão lançados na sua estreia com o Xbox Game Pass e sua comunidade de mais de 18 milhões de membros. Confira a lista completa de títulos ID@Xbox que serão lançados no Xbox Game Pass abaixo:

 

Art of the Rally (Funselektor Labs Inc.) (Console) – Corrida na era de ouro do rally. Dirija carros icônicos dos anos 60 ao Grupo B em fases desafiadoras através de ambientes estilizados inspirados em locais reais em todo o mundo. Você vai dominar a arte do rally?

 

Astria Ascending (Plug in Digital, Artisan Studios) – 2021 (Console) – JRPG baseado em turnos. Astria Ascending da Artisan Studios e editora Dear Villagers está chegando ao Xbox Series X|S, One e Game Pass em 2021. Em um mundo onde o caos se aproxima, os jogadores assumem o controle dos Semideuses – uma tripulação heterogênea de oito heróis carregados com o destino do mundo. Cada personagem tem sua própria história, explorada em cinco cidades, vinte e cinco masmorras e trinta horas de jogo até cinquenta para 100% de conclusão. Junto com o combate baseado em turnos bem ajustado, os jogadores podem experimentar uma variedade de missões secundárias e minijogos, incluindo um jogo de token original com tema de fantasia.

 

Backbone (Raw Fury, EggNut) (Console) – Backbone é uma aventura de detetive de RPG noir. Entre na pele do guaxinim antropomórfico e detetive particular, Howard Lotor, para investigar uma série de eventos cada vez mais estranhos, todos ambientados no cenário de uma Vancouver distópica, lindamente renderizados em ambientes de pixel art 2.5D.

 

Boyfriend Dungeon (Kitfox Games) (Console e PC) – Boyfriend Dungeon é um jogo de datação de masmorras! Pegue suas espadas e adagas em encontros para nivelá-los entre as lutas e talvez até mesmo se apaixonar. Boyfriend Dungeon é o melhor “shack-and-slash” do mundo, com sete armas diferentes esperando pelo portador perfeito.

 

 

Craftopia (Pocketpair) (Console e PC) – Craftopia é o novo jogo de ação de sobrevivência multijogador feito no Japão. Combinamos muitos recursos que achamos interessantes, como caça, agricultura, hack-and-slash, construção, automação para desenvolver este jogo.

 

Dead Static Drive (Team Fanclub) (Console e PC) – Pegue seu bastão, roube um carro e arrisque-se contra os horrores sobrenaturais encontrados ao longo da Rota 666. A direção de cima para baixo encontra o horror de sobrevivência neste novo jogo inovador da Equipe Fanclub. Dead Static Drive é sobre uma viagem de pesadelo e os extremos de circunstâncias pessoais em que os personagens são colocados e suas reações emocionais. Você terá que escolher em quem confiar enquanto luta contra os horrores que mal se escondem sob a vida doméstica cotidiana.

 

 

Edge of Eternity (Dear Villagers, Midgar Studio) (Console) – 2021 – JRPG Edge Of Eternity do desenvolvedor Midgard Studio e editor Dear Villagers, é um grande conto de esperança e sacrifício. Você se juntará ao jovem soldado Daryon e a um elenco de personagens inesquecíveis em uma jornada que desafia o destino em um mundo agonizante. Resolva missões de várias maneiras, domine um sistema de combate estratégico e profundo e curta uma trilha sonora impressionante, incluindo contribuições do compositor de Chrono Trigger e Xenoblade Chronicles, Yasunori Mitsuda. Edge of Eternity será lançado no final de 2021.

 

Hello Neighbor 2 (tinyBuild Games, Dynamic Pixels, Gearbox Software) (console) – Hello Neighbour 2 é um jogo de terror furtivo sobre como descobrir os segredos do seu vizinho assustador. Você é um jornalista que quer resolver o caso do vizinho porque ninguém mais se atreve a fazê-lo. Jogue contra um oponente complexo controlado por uma IA avançada que aprende com você e todos os outros jogadores! Conforme o tempo passa e o vizinho se adapta aos padrões dos jogadores, seu próprio comportamento mudará e o surpreenderá. Você será o único a enganar o vizinho e descobrir o que ele está escondendo?

 

Library of Ruina (Project Moon) (Console) – “Que você encontre seu livro neste lugar.” O combate entre convidados e bibliotecários estala como se estivesse em um palco. Convidados derrotados se transformam em livros e a Biblioteca cresce. E, finalmente, coloque as mãos em… O livro único e perfeito. Torne-se o dono da Biblioteca e receba seus convidados. Seus bibliotecários lutarão pela Biblioteca. Um bom livro permitirá que você convide novos hóspedes com grandes segredos. Reúna uma coleção de livros e explore os segredos da cidade.

 

Little Witch in the Woods (SKT, Sunny Side Up) (console) – Little Witch in the Woods é um RPG de fantasia onde você vive a vida de uma bruxa. Você vai jogar como Ellie, uma pequena bruxa que acabou de chegar a uma nova cidade, e você está destinada para fazer parte de uma “casa de bruxa”. No entanto, quando você chega, parece que a cidade está quase vazia e a casa da bruxa está em ruínas. Seu objetivo final é dominar a feitiçaria, aprendendo poções como um aprendiz na casa das bruxas e reunindo materiais de toda a terra, um lugar mágico e místico cheio de experiências únicas.

 

Moonglow Bay (Coatsink Software, Bunnyhug) (console) – Moonglow Bay é um RPG de pesca completo ao longo da costa leste canadense de 1980, apresentando um estilo de arte lúdico e trilha sonora suntuosa. Embarque em uma história diversa e emocionalmente carregada, jogando como um pescador iniciante que busca realizar o desejo final de seu parceiro. Com diário e vara em mãos, explore os confins do oceano e aprenda a lançar redes, montar armadilhas e pescar enquanto documenta mais de 100 espécies aquáticas. Você vai descobrir todos os segredos da baía?

 

Narita Boy (Team17, Studio Koba) (console) – Flashback dos anos 80. O Criador, um gênio de seu tempo, cria um console de videogame chamado Narita One com o título principal sendo um jogo chamado Narita Boy. Narita Boy se torna um tremendo sucesso! Cópias de cartuchos estão voando das prateleiras físicas em todo o mundo. Em poucas semanas, Narita Boy é o videogame mais vendido de todos os tempos, aclamado pela crítica por sua fantasia de poder empunhar a espada Techno e levar os jogadores em uma jornada como nenhuma outra. Enquanto isso, dentro do código binaural, o reino digital se conecta com a realidade. Ele voltou e apagou as memórias do Criador. O programa do supervisor, a placa-mãe e seus agentes ativaram o protocolo Narita Boy. Os Stallions estão chegando, e o Reino Digital precisa de um herói.

 

 

Nobody Saves the World (Drinkbox Studios) (console) – Dos criadores do Guacamelee! vem Nobody Saved The World, uma nova reviravolta nos RPGs de ação. Transforme-se em um Cavaleiro, Rato, Cavalo e uma dúzia de outras Formas exclusivas. Habilidades de misturar e combinar para criar poderosos builds personalizados. Explore dezenas de masmorras perigosas matando monstros horrendos em sua jornada para… SALVAR O MUNDO!

 

Omno (Studio Inkyfox) (console) – 2021 – Omno leva você para uma jornada de descoberta por um antigo mundo de maravilhas. É uma aventura para um jogador cheia de quebra-cabeças, segredos e obstáculos a serem superados, onde o poder de uma civilização perdida o levará por florestas, desertos e tundras – até mesmo para as nuvens. Criado pelo desenvolvedor solo Jonas Manke, Omno chegará ao Xbox One e ao PC neste ano.

 

Recompile (Dear Villagers, Phigames) (Console e PC) – 2021 – Do estúdio indie Phigames e da editora Dear Villagers, assuma o controle de um programa semi-sapiente e escape da exclusão nesta atmosférica aventura de hacking inspirada em Metroidvania. Situado no vasto mundo 3D do Mainframe, Recompile apresenta combate intenso, plataformas rígidas, hacking ambiental e uma narrativa ramificada única. A recompilação ocorrerá no final de 2021.

 

Sable (Raw Fury, Shedworks) (Console e PC) – Sable é um conto de descoberta de amadurecimento através da exploração de um deserto de mundo aberto surpreendentemente renderizado. Faça uma jornada profundamente pessoal por um planeta estranho como a jovem Sable, explorando monumentos antigos, arquitetura em ruínas e navios caídos do cosmos, enquanto aprende a história de seus habitantes e descobre seu lugar no mundo. Apenas a mente curiosa chegará a entender as lições realizadas dentro dos confins arenosos dos segredos do planeta: lições de vida, família e ser parte de algo maior do que você mesmo.

 

She Dreams Elsewhere (Studio Zevere) (Console e PC) – Este é um RPG de aventura surreal sobre sonhos e até que ponto eles refletem a realidade. Você joga como Thalia, uma mulher em coma, cheia de ansiedade, em uma jornada para enfrentar os pesadelos que a impedem de acordar, enquanto também descobre como exatamente essa bagunça aconteceu em primeiro lugar. Combinando uma narrativa profundamente pessoal com um foco temático em emoções, saúde mental e identidade própria, She Dreams Elsewhere apresenta um mundo surreal e visualmente impressionante repleto de mistério que implora para você explorar todos os seus detalhes.

 

S.T.A.L.K.E.R. 2 (GSC Game World) (Console) – S.T.A.L.K.E.R. 2 é uma mistura de FPS, simulação imersiva e terror ambientados na Zona de Exclusão de Chernobyl. É uma jornada única ambientada em um grande mundo aberto, onde suas decisões – pequenas e grandes – definem o resultado da história. O jogo é apenas de última geração (PC, Xbox Series X|S) e estará disponível no Xbox Game Pass no primeiro dia.

 

 

The Ascent (Curve Digital, Neon Giant) (Console e PC) – A megacorporação que possui você e todos, The Ascent Group, acabou de entrar em colapso. Segue-se a confusão e o caos, a segurança e a ordem estão em desordem e, sem proteção, todos são deixados à própria sorte. Impeça que gangues e corporações hostis assumam o controle e descubra o que realmente aconteceu neste RPG de ação solo e cooperativo ambientado em um mundo cyberpunk. Desenvolvido pela Neon Giant e publicado pela Curve Digital, The Ascent terá como alvo 60 FPS e 4K completo no Xbox Series X para uma experiência de jogo incrível.

 

Undungeon (tinyBuild Games, Laughing Machines) (console e PC) – Undungeon é um lindo jogo de ação / RPG conduzido por um intenso combate em tempo real e uma história de ficção científica imensamente rica. Viaje entre as dimensões e mude o mundo ao seu redor na tentativa de reconstruir o Multiverso despedaçado.

 

Way to the Woods  (One Pixel Dog) (console) – Um jovem cervo deve embarcar em uma jornada por um mundo abandonado do desconhecido para chegar em casa. Um jogo solo de aventura em terceira pessoa desenvolvido por Anthony Tan, apresentando música de Aivi & Surasshu, compositores do programa Steven Universe. Desvende o mistério de Cat Town, evite uma matilha de lobos e encontre sua luz para explorar um mundo repleto de relíquias dos antigos deuses: a humanidade.

 

Wild at Heart (Humble Bundle, Moonlight Kids) (Console) – Assuma o comando de um enxame mágico de criaturas curiosas neste jogo de ação e aventura repleto de história sobre o escapismo infantil. Lute contra a vida selvagem precária e inimigos sobrenaturais, construa e crie novos caminhos e descubra os segredos de um mundo único e isolado, rico em séculos repletos de sabedoria. Bosques, cavernas, litoral, santuários antigos… O Bosque Profundo está cheio de quebra-cabeças a serem resolvidos e segredos esperando para serem descobertos.

 

Se você quer se divertir, mas não tem o Xbox Game Pass – inscreva-se hoje e ganhe o primeiro mês do Xbox Game Pass Ultimate por R$ 5! Como sempre, fique de olho no Xbox Game Pass no Twitter e no Instagram para atualizações à medida que esses jogos se tornam disponíveis, bem como no ID@Xbox Twitter e no YouTube para obter os melhores e mais recentes de desenvolvedores independentes. Vejo você na próxima vez!