Magic: The Gathering Arena já está disponível gratuitamente para dispositivos móveis do mundo todo

0
14

 

A Wizards of the Coast, subsidiária da Hasbro, acaba de anunciar que Magic: The Gathering Arena já está disponível para download gratuito na App Store e na Google Play Store. Com novos controles de tela, o novo aplicativo para plataformas móveis permite que os jogadores gerenciem e aumentem suas coleções de cards em Magic: The Gathering Arena de qualquer lugar e joguem com outros usuários pelo celular, tablets, PC Windows ou Mac OS.

 

 

Todas as coleções de cards, os formatos, eventos, construções de decks e outros recursos do MTG Arena podem ser explorados a partir de agora também nos smartphones e tablets, inclusive Kaldheim, o mais recente lançamento. Os jogadores podem usar suas contas da Wizards para acessar suas coleções já existentes no MTG Arena, completar missões e enfrentar outros jogadores, independentemente da plataforma. Nos smartphones e tablets, o MTG Arena conta com recursos touch screen e outros de controles por gestos que tornam o game mais dinâmico em telas menores.

 

 

“O crescimento fenomenal e a popularidade de Magic: The Gathering Arena foram impulsionados por nossa comunidade de jogadores e fãs dedicados, e somos extremamente gratos por essa paixão e apoio enquanto evoluíamos a marca para novas plataformas e experiências”, disse Chris Cao, produtor executivo da Wizards of the Coast.” O lançamento de hoje de MTG Arena em dispositivos móveis e tablets é um passo muito importante para levar o jogo de Magic a todos, em qualquer lugar, da maneira que quiserem”.

 

Para fazer o download gratuito de Magic: The Gathering Arena no computador, clique aqui.