Chinês vence a primeira etapa do Circuito Mundial de Hearthstone

0
17

 

O chinês Huang “KZGXiaobai” Dehui é o grande campeão da primeira etapa do Masters Tour de Hearthstone, ao bater o belga Michaël “Maverick” Looze pelo placar de 3 a 0 na grande final. Além do título, Huang garantiu pontos para uma vaga na Liga Grandmasters e mais de R$ 130 mil em prêmios. A etapa de Altaforja contou com as participação de mais de 380 atletas, representando mais de 40 diferentes nacionalidades.

 

 

Os brasileiros fizeram uma ótima campanha durante o torneio. Ao total, 15 atletas do país participaram da etapa, com destaque para Pedro “Páscoa” Pasqualini (25º lugar), Enrico “UnholyMurloc” Prata (32º lugar), Davi “Fled” Garcia (46º lugar) e Nayara “NaySyl” Sylvestre (68º lugar). Por terem obtido o placar de 7 vitórias e 2 derrotas, Pascoa e UnholyMurloc estão automaticamente qualificados para participar da próxima etapa do circuito, o Masters Tour Orgrimmar, que terá inicio em 30 de abril.

 

Para saber mais novidades a respeito do Masters Tour, acesse https://playhearthstone.com/pt-br/esports/.

 

Com mais de 100 milhões de jogadores, Hearthstone está disponível para PC, celulares e tablets e pode ser baixado sem custo algum em: http://www.PlayHearthstone.com.

 

Vale lembrar que os cartões pré-pagos da Blizzard estão disponíveis em todo o Brasil e podem ser utilizados para carregar o saldo dos jogadores na loja Blizzard Battle.net para que possam aproveitar as novidades de World of Warcraft. Os cartões digitais podem ser adquiridos em parceiros como Nuuvem, PicPay, Hype, Banco do Brasil ou Submarino; já os físicos são encontrados em grandes varejistas, como Lojas Americanas, Magazine Luiza, Carrefour e Grupo BIG. Para saber mais, acesse: https://giftcards.blizzard.com/pt-br/.