Brasileiros disputam prêmio milionário na primeira etapa do Circuito Mundial de Hearthstone

0
17

 

A temporada 2021 do Circuito Masters Tour de Hearthstone vai começar e os melhores jogadores brasileiros da modalidade terão a chance de abocanhar parte dos mais R$ 1,3 milhões em prêmios e pontos para o Hearthstone Grandmasters, a liga mundial do jogo gratuito de cards digitais da Blizzard.

 

A primeira etapa do ano – Masters Tour Altaforja – contará com a presença de mais de 300 jogadores de 40 países diferentes. O Brasil contará com a participação dos principais nomes da modalidade e com extenso rol de vitórias, como Davi “Fled” Garcia, que neste ano fará sua estreia na Liga Grandmasters; Lucas “Rase” Guerra e Nayara “NaySyl” Sylvestre. O torneio será disputado no sistema suíço e aqueles que obtiverem 7 vitórias e 2 derrotas, já terão garantido o convite para a próxima etapa do Circuito – Masters Tour Ogrimmar.

 

As partidas se iniciam hoje (12) a partir das 13:45 (horário de Brasília). A final do torneio será em 14/03. O Masters Tour Altaforja será transmitido em português no canal oficial do Hearthstone Brasil no Youtube e contará com a narração de Felipe “Tesdey” Guindo, Nayara “NaySyl” Sylvestre, Peter “Ogro” Thorun, Marcelo “KingVenom” Ferrari e Bruno “Comarox” Lage.

 

Para mais detalhes a respeito do torneio, acesse https://playhearthstone.com/pt-br/news/23608158/hearthstone-masters-tour-altaforja-guia-do-espectador

 

Com mais de 100 milhões de jogadores, Hearthstone está disponível para PC, celulares e tablets e pode ser baixado sem custo algum em: http://www.PlayHearthstone.com.

 

Vale lembrar que os cartões pré-pagos da Blizzard estão disponíveis em todo o Brasil e podem ser utilizados para carregar o saldo dos jogadores na loja Blizzard Battle.net para que possam aproveitar as novidades de World of Warcraft. Os cartões digitais podem ser adquiridos em parceiros como Nuuvem, PicPay, Hype, Banco do Brasil ou Submarino; já os físicos são encontrados em grandes varejistas, como Lojas Americanas, Magazine Luiza, Carrefour e Grupo BIG. Para saber mais, acesse: https://giftcards.blizzard.com/pt-br/.