Age of Empires: Fan Preview acontecerá no dia 10 de abril trazendo novidades da franquia

0
13

 

A equipe do Age of Empires anunciou um novo evento, o Age of Empires: Fan Preview, que acontecerá no dia 10 de abril e promete entre outras novidades, uma gameplay de Age of Empires IV.  O evento consistirá em uma transmissão de meia hora com início às 13hs do dia 10 de abril, hospedado no AgeofEmpires.com, Twitch, Facebook Live, o canal Xbox YouTube. Durante uma semana após a transmissão, será aberta uma experiência digital por tempo limitado no AgeofEmpires.com para continuar comemorando com a comunidade.

 

Embora não seja nossa intenção estragar o que temos reservado, sabemos que você tem esperado pacientemente por mais novidades sobre o Age of Empires IV desde o primeiro trailer no X019. Esta transmissão incluirá um novo olhar sobre o jogo, civilizações, campanha e muito mais! Também serão compartilhadas algumas notícias empolgantes para os jogadores do Age of Empires II: Definitive Edition e do Age of Empires III: Definitive Edition.

 

Desde o primeiro jogo Age of Empires, lançado há mais de 20 anos, a franquia reuniu jogadores de todo o mundo com o amor pela estratégia em tempo real. Nos últimos três anos, jogadores experientes e novos fãs ficaram encantados com as Edições Definitivas de Age of Empires I, Age of Empires II e Age of Empires III. Esses títulos foram possíveis graças ao feedback da comunidade.

 

E com as Edições Definitivas nas mãos dos jogadores, há uma nova era no horizonte. Portanto, marque em sua agenda para 10 de abril às 13hs e planeje a defesa do seu Town Center (com muitos lanches) para esperar por muitas notícias emocionantes do Age of Empires, revelações de conteúdo e surpresas.