Programação da BlizzConline é revelada

0
10

 

Prepare-se para planejar sua BlizzConline! A agenda completa de atividades deste grande evento já está disponível em https://blizzcon.com/pt-br/schedule e você poderá acompanhar todas as novidades que te esperam nos dias 19 e 20 de fevereiro, gratuitamente.

 

 

Os participantes terão acesso a BlizzConline navegando através de seis canais de transmissão diferentes: Cinco dedicados a World of Warcraft, Hearthstone, Diablo, Overwatch, um canal de jogos de estratégia que cobrirá StarCraft, Warcraft III: Reforged e Heroes of the Storm e o canal principal da Blizzard que transmitirá uma mescla de painéis seletos de outros canais. Os conteúdos estarão disponíveis após a transmissão, para aqueles que não puderem acompanhar o show ao vivo.

 

A BlizzConline é um evento completamente online para a comunidade e uma exposição de todo o universo da Blizzard, que dará aos jogadores do mundo todo a chance de se conectar virtualmente enquanto as circunstâncias não permitirem nossa reunião presencial. Em dois dias seguidos de evento e seis canais de programação, desenvolvedores da Blizzard compartilharão com o mundo as últimas novidades dos jogos e cosplayers, artistas e murlocs improvisados exibirão seus talentos em eventos como a Mostra da Comunidade. Além disso, com a Blizzard completar 30 anos em fevereiro, jogadores de todos os cantos poderão comemorar juntos essas três décadas de exploração de jogos e universos épicos enquanto se preparam para o que o futuro guarda para seus amigos, companheiros de guilda e aliados.

 

Para saber mais a respeito da programação, acesse https://blizzcon.com/pt-br/news/23620127.