BlizzConline começa amanhã (19); Veja como assistir ao vivo e de graça no Brasil

0
18

 

Amanhã (19), às 19hs, a Blizzard Entertainment dá início à BlizzConline, a versão virtual de um dos maiores eventos da indústria do entretenimento – BlizzCon – que já atraiu mais de 300.000 pessoas em suas 13 edições realizadas na Califórnia e outros milhões de espectadores on-line.

 

Os brasileiros poderão assistir a todo conteúdo do evento de graça com legendas em português por meio do site da BlizzCon (http://blizzcon.com), onde poderão escolher entre os seis canais de conteúdo.

 

Fique ligado na Cerimônia de Abertura que começa às 19hs (horário de Brasília) para descobrir as novidades da Blizzard. Depois, confira a programação completa aqui e defina seus lembretes para assistir aos painéis e exibições de seus jogos favoritos.

 

Coleção Comemorativa: 30º aniversário da Blizzard

 

Neste mês de fevereiro, a Blizzard comemora seu 30º aniversário e usaremos a ocasião da BlizzConline para celebrar três décadas de jogos ao lado de nossa comunidade. Os fãs no Brasil podem ter acesso a alguns itens comemorativos dos 30 anos da Blizzard, disponíveis em três pacotes de colecionador – confira o blog para saber mais sobre o que está disponível para cada jogo da Blizzard.