The King of Fighters XV anuncia o retorno de Benimaru Nikado

0
8

 

A SNK revelou um empolgante trailer do novo personagem Benimaru Nikaido, lutador que está de volta em The King of Fighters XV (KOF XV). Ao lado do mestre do ilusionismo Shun’Ei e do dorminhoco-porém-mortal Meitenkun, os três formam o dinâmico Team Hero. Mais times e trailers de personagens serão revelados até o lançamento do jogo, que acontece ainda este ano.

 

 

Conheça o Team Hero: Shun’Ei, Meitenkun e Benimaru Nikaido

The King of Fighters XV dá sequência ao legado da série KOF com suas icônicas batalhas em equipe 3-contra-3. Os times diferentes apresentam histórias e finais distintos.

 

BENIMARU NIKAIDO

 

 

Nascido em uma família rica e criado por seu pai japonês e mãe americana, este modelo leva a luta a um nível chocante. Seu corpo delgado melhora sua eletrostática e suas pernas esculpidas após anos de shoot boxing permitem a ele desferir chutes que atingem os inimigos como um raio. Durante este torneio, o amigo e rival de Benimaru, Kyo Kusanagi, força-o a uma situação em que ele precisa proteger Shun’ei e Meitenkun.

 

SHUN’EI

 

 

Embora jovem, Shun’ei é um mestre manipulador de ilusões. Pouco depois de mãos misteriosas se formarem ao redor de seu corpo e de ele ser renegado por seus pais, Shun’ei fica sob os cuidados do lendário mestre de artes marciais Tung Fu Rue, que o ensina a lidar com seus recém-descobertos poderes.

 

Após a derrota de um estranho ser conhecido como Verse, Shun’ei segue com seu treinamento em um esforço para controlar melhor seus poderes. Ele entra no torneio com seu amigo Meitenkun para levar suas habilidades ainda mais ao limite.

 

MEITENKUN 

 

 

De travesseiro na mão, este jovem lutador sonolento é um mestre das técnicas artes marciais ocultas Hakkyougen’eiken, algo como Punho Adormecido das Oito Extremidades. Ele considera seu mentor Tung Fu Rue e seu melhor amigo/discípulo Shun’ei como sua família. Muitos pensam que Meitenkun é a arma secreta de Tung, já que a extensão de de seu poder explosivo e técnica são um mistério para todos.