Skul vende 100 mil cópias em 4 dias na Steam

0
12

 

Skul: The Hero Slayer, o rogue-lite indie de sucesso que está sendo publicado pela NEOWIZ e desenvolvido pela SouthPAW Games, acaba de lançar sua versão 1.0 no Steam e já vendeu mais de 100 mil cópias nos primeiros 4 dias. Também se manteve firme no Top 10 de vendedores globais desde o lançamento e não mostra sinais de desaceleração. No fim de semana, Skul também acumulou mais de 40 mil espectadores simultâneos no Twitch, quebrando seu recorde anterior.

 

 

A quantidade e a qualidade do novo conteúdo parecem ser o que está impulsionando o início quente e as primeiras avaliações dos críticos refletem esse ponto. Em sua análise, a Screen Rant observou que Skul é “uma ótima experiência e que irá cativar os jogadores por meio de sua mistura de jogo encantador e narrativa envolvente”. Enquanto PC Invasion disse que Skul é “um rogue-lite maravilhosamente divertido com ótimos visuais e jogabilidade forte.”

 

“O lançamento da 1.0 foi melhor do que jamais poderíamos imaginar e estamos extremamente gratos por isso”, disse Sang Woo Park, CEO da SouthPAW Games. “No entanto, por outro lado, também identificamos muitas áreas de melhoria e estamos monitorando de perto o feedback de nossa comunidade enquanto trabalhamos duro para obter uma atualização.”

 

 

Skul já está disponível no Steam e tem desconto de 20% nos próximos dez dias.