Skul: The Hero Slayer é lançado para PC via Steam. Confira detalhes!

0
22

 

Skul: The Hero Slayer, o roguelite indie de sucesso publicado pela NEOWIZ e desenvolvido pela SouthPAW Games, acaba de lançar sua versão 1.0 após passar cerca de 10 meses no Early Access no Steam. Cabe ao jogador controlar o único esqueleto que não foi aprisionado pelas forças imperiais que invadiram o castelo do Rei Demônio. Combine crânios, cada um com seus próprios poderes especiais, e enfrente os inimigos. Atualmente, ele tem mais de 7 mil avaliações com uma avaliação positiva de 93% e esta atualização será a maior de todas.

 

 

A atualização 1.0 apresenta os dois capítulos finais e várias dezenas de novos personagens jogáveis, cada um com habilidades e aparências únicas. Também houve grandes mudanças feitas no design de nível geral e incontáveis melhorias de qualidade de vida. Várias cutscenes extensas foram adicionadas também para contar a história de Skul e aprofundar a tradição do jogo.

 

“Estamos absolutamente entusiasmados por finalmente lançar esta atualização e mostrar a todos no que estamos trabalhando nos últimos cinco meses”, disse Sang Woo Park, CEO da SouthPAW Games. “O período de acesso antecipado foi uma experiência inestimável porque fomos capazes de reunir muito feedback e nos conectar com nossa comunidade, mas estamos prontos para dar o próximo passo e pensar que Skul está finalmente pronto para seu lançamento completo.”

 

 

Esta versão traz o suporte aos idiomas espanhol, português, francês, polonês e russo. A SouthPAW Games também está planejando lançar Skul para PS4, Xbox One e Switch no início deste ano. Skul já está disponível no Steam com desconto de 20% nas próximas duas semanas.