Invincible, de Robert Kirkman, estreia em 26 de março no Amazon Prime Video

0
27

 

A primeira temporada de Invincible, nova série de animação de Robert Kirkman (The Walking Dead), estreia na sexta-feira, 26 de março de 2021, exclusivamente no Prime Video em mais de 200 países e territórios. O anúncio foi feito hoje por Kirkman em uma live apresentada pelo fã de Invincible e aficionado por quadrinhos Hector Navarro, em comemoração ao aniversário do primeiro quadrinho Invincible. Durante a transmissão ao vivo, os fãs assistiram a um clipe estendido da série, apresentando Steven Yuen como Mark Grayson (Invincible) e J.K. Simmons como Nolan Grayson (Omni-Man).

 

 

Os três primeiros episódios da primeira temporada serão lançados no Prime Video em 26 de março, com novos episódios disponibilizados no serviço toda sexta-feira, chegando ao final da temporada em 30 de abril.

 

Sobre Invincible

 

Do mesmo criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, Invincible é baseada na história em quadrinhos da Skybound/Image de mesmo nome, de Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. Sobre super-heróis, a série de animação para adultos gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade – exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Mas, conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

 

 

Invincible também terá participação de Sandra Oh (Killing Eve), Seth Rogen (This is the End), Gillian Jacobs (Community), Andrew Rannells (Black Monday, Girls), Zazie Beetz (Deadpool 2), Mark Hamill (Star Wars: Os Últimos Jedi), Walton Goggins (Justified), Jason Mantzoukas (Brooklyn Nine-Nine), Mae Whitman (Good Girls), Chris Diamantopoulos (Silicon Valley), Melise (The Flash), Kevin Michael Richardson (Os Simpsons), Grey Griffin (Avengers Assemble), Max Burkholder (Imaginary Order) e muito mais.

 

A série é produzida por Skybound, tendo como produtores executivos Kirkman, Simon Racioppa, David Alpert (The Walking Dead, Fear the Walking Dead) e Catherine Winder (The Angry Birds Movie, Star Wars: The Clone Wars). Conta com direção de Justin Allen e Chris Copeland (Avengers Assemble, Ultimate Spider-Man), além de Linda Lamontagne como diretora de elenco. Invincible, a segunda série de quadrinhos mais longa de Kirkman, chegou ao fim em fevereiro de 2018 após uma temporada de 15 anos.